plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem se benze antes de assaltar loja religiosa

Suspeito de arrombar uma loja de artigos religiosos, um homem foi filmado se benzendo antes de roubar os objetos do estabelecimento. Segundo informações do G1, o crime aconteceu no Centro de Campina Grande, na Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (2)

Suspeito de arrombar uma loja de artigos religiosos, um homem foi filmado se benzendo antes de roubar os objetos do estabelecimento. Segundo informações do G1, o crime aconteceu no Centro de Campina Grande, na Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 5h. O ato foi descoberto após a verificação do sistema de vídeo de segurança da loja, situada na Avenida Floriano Peixoto, a principal da cidade.

De acordo com as imagens, o homem se assusta ao entrar na loja e se deparar com objetos religiosos. O suspeito, então se benze, observa as peças e segue com uma sacola para o caixa. Ao perceber que a loja era monitorada, quebra a câmera de vigilância. Ele conseguiu fugir levando algumas estátuas e dinheiro do caixa. Até a noite desta segunda-feira ninguém havia sido preso, apesar das rondas da Polícia Militar na região do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias