plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Jovem faz tatuagem da namorada de topless nas costas, mas ela termina com ele

Tatuar o nome de algum namorado (a) ou companheiro (a) é algo arriscado, já que o relacionamento pode acabar e a pessoa fica o resto da vida com a marca do (a) ex no corpo. Agora, imagine fazer uma tatuagem gigante nas costas com a imagem de alguém que

Tatuar o nome de algum namorado (a) ou companheiro (a) é algo arriscado, já que o relacionamento pode acabar e a pessoa fica o resto da vida com a marca do (a) ex no corpo.

Agora, imagine fazer uma tatuagem gigante nas costas com a imagem de alguém que se conheceu em uma festa, resultado de affair rápido. Foi exatamente isso que Malakye Brooks fez. O rapaz estava passando férias na ilha de Ibiza, na Espanha, um local conhecido pelas baladas cinematográficas e as noites regadas com muito álcool e drogas.

Brooks se apaixonou por uma garota e, numa dessas noites muito loucas de Ibiza, decidiu que faria uma tatuagem. "Não sabia o que eu queria e então agi no calor do momento", contou em entrevista ao jornal "Metro".

Empolgada, a mulher sugeriu uma imagem sua com os seios de fora. Quatro horas depois, Brooks ficou com essa imagem eternizada nas costas. Claro que não foi grátis. Nessa "brincadeira", o jovem gastou cerca de R$ 1.570.

Durante todo o restante das férias, namorando a garota, Brooks fez questão de exibir sua tatuagem por onde passou.

Como tudo na vida, o romance de alguns dias chegou ao fim. Pouco depois da viagem, o casalzinho apaixonado se separou. E agora Brooks tem a foto de uma ex-namorada, de topless, para sempre em suas costas.

(Imagens: Reprodução)

E você, o que acha da situação?

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias