Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Pílulas que transformam pum em cheiro de rosas chega ao mercado

sexta-feira, 08/09/2017, 22:32 - Atualizado em 08/09/2017, 22:32 - Autor:


Depois de vários anos de testes, começaram a ser comercializadas as pílulas que transformam o cheiro do pum em cheiro de rosas, chocolate ou violetas.
Nos primeiros testes, os cientistas desenvolveram o cheiro de rosas e, agora, de chocolate. Até agora, porém, ainda há muita gente que duvide da eficácia.


As pílulas podem ser adquiridas no site pilulepet e ele garante que mesmo se não funcionar para você, com certeza renderá boas gargalhadas.


Para tentar dar um pouco mais de tranquilidade (e liberdade) aos peidões de plantão, o artista francês Christopher Poincheval uniu-se a jornalistas e criou o que pode ser o fim da flatulência malcheirosa e o princípio de uma nova era em que soltar pum será mais do que aceito.


O simpático senhor criou uma pílula feita com ingredientes naturais como erva doce e mirtilo, que facilitam a digestão, diminuem a formação de gases e transformam o cheiro desagradável do temido 'peido' em aroma de rosas.


A ideia aparentemente maluca tem feito muito sucesso seja para pregar peças em amigos ou para resolver de fato um problema incômodo. A sacada veio durante um jantar com amigos em que Poincheval sofreu com o ataque semi letal de um 'pum' amigo.


Cada vidro com 60 pílulas custa 9,99 euros (cerca de R$ 31) . E como se não bastasse o comprador ainda pode escolher o perfume entre rosas, chocolate, violeta e uma opção especial para acabar com a fedentina dos gases caninos.


Ele afirma que os comprimidos ficaram muito famosos e a venda supera suas expectativas. “Eu tenho diversos tipos de clientes“, disse ele. “Alguns compram as pílulas porque têm problemas com flatulência, e alguns compram-nas como forma de brincadeira para enviar aos seus amigos.


(Com informações de Catraca)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS