plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Pílulas que transformam pum em cheiro de rosas chega ao mercado

Depois de vários anos de testes, começaram a ser comercializadas as pílulas que transformam o cheiro do pum em cheiro de rosas, chocolate ou violetas. Nos primeiros testes, os cientistas desenvolveram o cheiro de rosas e, agora, de chocolate. Até agora, p

Depois de vários anos de testes, começaram a ser comercializadas as pílulas que transformam o cheiro do pum em cheiro de rosas, chocolate ou violetas.
Nos primeiros testes, os cientistas desenvolveram o cheiro de rosas e, agora, de chocolate. Até agora, porém, ainda há muita gente que duvide da eficácia.

As pílulas podem ser adquiridas no site pilulepet e ele garante que mesmo se não funcionar para você, com certeza renderá boas gargalhadas.

Para tentar dar um pouco mais de tranquilidade (e liberdade) aos peidões de plantão, o artista francês Christopher Poincheval uniu-se a jornalistas e criou o que pode ser o fim da flatulência malcheirosa e o princípio de uma nova era em que soltar pum será mais do que aceito.

O simpático senhor criou uma pílula feita com ingredientes naturais como erva doce e mirtilo, que facilitam a digestão, diminuem a formação de gases e transformam o cheiro desagradável do temido 'peido' em aroma de rosas.

A ideia aparentemente maluca tem feito muito sucesso seja para pregar peças em amigos ou para resolver de fato um problema incômodo. A sacada veio durante um jantar com amigos em que Poincheval sofreu com o ataque semi letal de um 'pum' amigo.

Cada vidro com 60 pílulas custa 9,99 euros (cerca de R$ 31) . E como se não bastasse o comprador ainda pode escolher o perfume entre rosas, chocolate, violeta e uma opção especial para acabar com a fedentina dos gases caninos.

Ele afirma que os comprimidos ficaram muito famosos e a venda supera suas expectativas. “Eu tenho diversos tipos de clientes“, disse ele. “Alguns compram as pílulas porque têm problemas com flatulência, e alguns compram-nas como forma de brincadeira para enviar aos seus amigos.

(Com informações de Catraca)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias