plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Casal flagrado fazendo sexo em estação é procurado pela polícia

Um casal foi flagrado fazendo sexo na plataforma da estação de trem Hackney Downs, em Londres, capital inglesa. A cena foi filmada por volta das 7h do último sábado (26) e está sendo investigada pela polícia britânica. Nas imagens, os jovens aparecem abr

Um casal foi flagrado fazendo sexo na plataforma da estação de trem Hackney Downs, em Londres, capital inglesa. A cena foi filmada por volta das 7h do último sábado (26) e está sendo investigada pela polícia britânica.

Nas imagens, os jovens aparecem abraçados com as calças abaixadas parecendo não se importar com os olhos alheios.

Eles tiveram a relação sexual enquanto aguardavam o trem sair. Depois do ato, eles se vestem e caminham em direção ao vagão como se nada tivesse acontecido.

OUTRO CASO

Em julho, um casal foi acusado de ter "cometido um ato contra a decência pública" após ser flagrado fazendo sexo uma pizzaria em North Yorkshire, também na Inglaterra.

Com audiência marcada para 21 de setembro, os dois podem pegar até seis meses de prisão ou multa pela relação sexual - que aconteceu enquanto eles esperavam um pedido ficar pronto.

O vídeo registrado por uma câmera de segurança viralizou na internet.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias