plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Casal é flagrado fazendo sexo em rio e vídeo cai nas redes

Um vídeo viralizou nas redes sociais ao registrar um casal que estava fazendo sexo no balneário de Hurtado na Colômbia ser abordado pela polícia. Segundo a rádio local Caracol, esse procedimento é previsto pelo novo código de Polícia, que trata de atos

Um vídeo viralizou nas redes sociais ao registrar um casal que estava fazendo sexo no balneário de Hurtado na Colômbia ser abordado pela polícia. Segundo a rádio local Caracol, esse procedimento é previsto pelo novo código de Polícia, que trata de atos sexuais em público ou exibicionismo que possam ofender à comunidade.

Minutos depois das cenas, uma autoridade chega ao local para interromper o casal aventureiro:

A multa para esse delito é de 393.440 pesos colombianos, o que na conversão para moeda brasileira representa pouco mais de R$ 400.

"Fomos apenas informados do acontecimento e quando chegamos ao local as duas pessoas já estavam vestidas. Portanto, não houve flagrante, o que impede que seja feito a advertência verbal no ato. Mas ao identificar o casal, eles foram encaminhados a prestar esclarecimentos com um inspetor de polícia, que determinará o procedimento a ser seguido já que depois do acontecimento vídeos foram divulgados nas redes sociais", afirmou o Coronel Mauricio Bonilla, subcomandante de polícia, à Caracol.

O oficial também alerta que a publicação desse tipo de vídeo nas redes sociais pode ser considerado um delito se as vítimas registrarem uma denúncia contra os autores e difusores da gravação no Ministério Público.

E se fosse no Brasil?

Em terras brasileiras, fazer sexo em locais públicos, aberto ou exposto a outras pessoas, os envolvidos podem responder por ato obsceno, que, segundo o artigo 233 do Código Penal, prevê multa ou detenção de três meses a um ano a quem cometer o delito. A lei permite realizar o ato em outros locais, como um carro, mas desde que ele esteja na garagem de casa ou num drive-in, por exemplo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias