plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Fisiculturista de 25 anos morre por dieta com excesso de proteína

A fisiculturista Meegan Hefford, 25 anos, morreu há dois meses e autoridades da Austrália concluíram que o motivo foi uma "dieta excessiva de proteína". A informação foi divulgada pela rede CNN do país. Meegan tinha deficiência para metabolizar proteínas

A fisiculturista Meegan Hefford, 25 anos, morreu há dois meses e autoridades da Austrália concluíram que o motivo foi uma "dieta excessiva de proteína". A informação foi divulgada pela rede CNN do país.

Meegan tinha deficiência para metabolizar proteínas e a dieta com teor elevado da substância foi o que levou a jovem à morte precoce. Em 19 de junho, ela foi achada desacordada no seu apartamento. Socorrida, não resistiu.

Sneaky 📸

Uma publicação compartilhada por • MEEGAN HEFFORD • (@meeganheff) em

“Não havia jeito de saber que ela tinha isso, porque não há uma rotina de testes para isso”, lamenta Michelle White, mãe de Meegan. "Ela passou mal e entrou em colapso".

Depois da morte de Meegan, a mãe encontrou suplementos de proteína na cozinha da jovem. “Existem médicos para se consultar quando se procura por suplementos, mas quantas pessoas jovens fazem isso realmente?", questiona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias