plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Mãe posta foto fumando maconha enquanto amamenta e causa debate mundial

Uma mãe da cidade de Portland, nos Estados Unidos, causou uma verdadeira discussão mundial após publicar uma foto no Facebook, onde aparece fumando maconha enquanto dá de mamar para um bebê.  A cena não pegou bem e a jovem Kayla Marlowe recebeu uma sér

Uma mãe da cidade de Portland, nos Estados Unidos, causou uma verdadeira discussão mundial após publicar uma foto no Facebook, onde aparece fumando maconha enquanto dá de mamar para um bebê.

A cena não pegou bem e a jovem Kayla Marlowe recebeu uma série de comentários, a maioria negativos, criticando sua atitude.

"Precisava de um lugar seguro para compartilhar essa bela imagem", escreveu a jovem, publicando a foto na página de um grupo de de apoio a pais que fumam cannabis no Facebook.

De acordo com o site Daily Mail, alguns usuários chegaram a postar comentários afirmando que já tinham feito coisa parecida com seus filhos. Um deles chega a comparar a imagem de Kayla fumando enquanto amamenta a de alguém bebendo cerveja ao alimentar uma criança.

O site ainda afirma que fumar e consumir maconha é legal em Oregon, onde Kayla mora, mas reforça que a maioria dos médicos especialistas concordam que crianças não deveriam ser expostas à droga, ainda mais durante a amamentação.

Estudos apontam que uma criança também pode sofrer os efeitos do fumo caso esteja no mesmo ambiente onde adultos fumam.

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias