plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Cansado de 'tomar chifre', homem faz boletim contra a mulher

Cansado de ‘levar chifres’, um morador de Cáceres, no Mato Grosso, tomou uma atitude, digamos, inesperada: foi à delegacia e registrou, na última segunda-feira (17), um boletim de ocorrência contra sua própria companheira. No documento, segundo o jornal 

Cansado de ‘levar chifres’, um morador de Cáceres, no Mato Grosso, tomou uma atitude, digamos, inesperada: foi à delegacia e registrou, na última segunda-feira (17), um boletim de ocorrência contra sua própria companheira.

No documento, segundo o jornal local O Popular teve acesso, o homem, de 50 anos, disse não aguentar mais “tomar chifres”. A Polícia Civil confirmou o registro feito pelo marido na delegacia.

“O comunicante [marido] não aguenta mais tomar chifre na cabeça e ver sua morena (…) com outros homens na rua e por isso veio até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência”, relata o BO. O próprio marido se diz “corno” e pede ajuda da polícia para não ter mais problemas com a “morena”.

A polícia informou que o boletim de ocorrência foi classificado como ‘natureza atípica’ e, por isso, não gera nenhum procedimento policial, já que a situação narrada não é considerada crime pela polícia.

(Com informações de O Popular)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias