plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem tenta abrir porta de avião e leva garrafada

Enquanto o Boeing 767, que saiu de Seattle (EUA) em direção a Pequim (China), em 6 de julho, sobrevoava o Oceano Pacífico, passageiros e comissários passaram por uma situação digna de cinema. Um homem de 23 anos, identificado como Joseph Daniel Hudek IV

Enquanto o Boeing 767, que saiu de Seattle (EUA) em direção a Pequim (China), em 6 de julho, sobrevoava o Oceano Pacífico, passageiros e comissários passaram por uma situação digna de cinema.

Um homem de 23 anos, identificado como Joseph Daniel Hudek IV e que estava na primeira classe, levantou-se para ir ao banheiro cerca de uma hora após a decolagem. Saiu rapidamente, perguntou algo aos tripulantes e voltou ao toilete. Em seguida, ele se jogou contra a porta de emergência da aeronave, tentando abri-la.

Dois comissários lutaram contra o homem para detê-lo. Outros passageiros tentaram segurar Joseph e a briga só acabou quando um dos comissários conseguiu atingi-lo com duas garrafas de vinho: uma delas quebrou na cabeça do passageiro. Outra pessoa conseguiu dar um mata-leão no causador do tumulto e foi possível amarrá-lo.

O avião voltou à base, em Seattle, e Joseph, que mora na Flórida, teve que comparecer ao Tribunal Distrital dos EUA nessa sexta (7/7). O homem permaneceu calado durante a audiência e será julgado ainda este mês. Até lá, permanece em custódia da polícia. Um passageiro e um comissário tiveram que ser hospitalizados por conta da confusão, mas não tiveram lesões graves. O voo seguiu para Pequim horas depois.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias