Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Crocodilo ataca turista bêbado que urinava em lago

quarta-feira, 05/07/2017, 18:44 - Atualizado em 05/07/2017, 18:52 - Autor:



Um turista de 29 anos foi atacado no braço por um crocodilo, nas margens de uma lago chamada Nichupté, na região turística de Cancún, no caribe mexicano, quando estava bêbado e se afastou do grupo para urinar.


O lago onde ocorreu o ataque é, na verdade, um sistema de quase três mil hectares, composto por várias lagoas. Lá, é grande a presença de animais silvestres, como os crocodilos, mas ainda assim é um ponto badalado por agências locais que comercializam passeios de jet ski e caiaque, por exemplo.



Segundo informações do periódico “El Universal”, da Cidade do México, o turista estava em um grupo, mas se afastou e foi urinar na beira do lago. No local, há diversas placas que advertem que esse tipo de atitude é proibida, já que pode colocar os próprios turistas em risco.


Após ser atacado, o homem foi encaminhado ao Instituto Mexicano de Seguro Social.


De acordo com a ONG Onca Maya, nos últimos 22 anos foram registrados 36 ataques de crocodilos contra pessoas em todo o estado de Quintana Roo. Em contrapartida, cerca de 10 animais foram mortos por humanos no mesmo período.



(Com informações do UL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS