plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Crocodilo ataca turista bêbado que urinava em lago

Um turista de 29 anos foi atacado no braço por um crocodilo, nas margens de uma lago chamada Nichupté, na região turística de Cancún, no caribe mexicano, quando estava bêbado e se afastou do grupo para urinar. O lago onde ocorreu o ataque é, na verd

Um turista de 29 anos foi atacado no braço por um crocodilo, nas margens de uma lago chamada Nichupté, na região turística de Cancún, no caribe mexicano, quando estava bêbado e se afastou do grupo para urinar.

O lago onde ocorreu o ataque é, na verdade, um sistema de quase três mil hectares, composto por várias lagoas. Lá, é grande a presença de animais silvestres, como os crocodilos, mas ainda assim é um ponto badalado por agências locais que comercializam passeios de jet ski e caiaque, por exemplo.

Segundo informações do periódico “El Universal”, da Cidade do México, o turista estava em um grupo, mas se afastou e foi urinar na beira do lago. No local, há diversas placas que advertem que esse tipo de atitude é proibida, já que pode colocar os próprios turistas em risco.

Após ser atacado, o homem foi encaminhado ao Instituto Mexicano de Seguro Social.

De acordo com a ONG Onca Maya, nos últimos 22 anos foram registrados 36 ataques de crocodilos contra pessoas em todo o estado de Quintana Roo. Em contrapartida, cerca de 10 animais foram mortos por humanos no mesmo período.

(Com informações do UL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias