plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Denunciou preço abusivo da maconha e acabou presa

Uma mulher foi presa na Austrália após ligar para a polícia para reclamar do aumento abusivo do preço da maconha nas mãos dos traficantes. A droga proibida na Austrália. "Completamente ofendida, a mulher exigiu que a polícia investigasse esse aumento abu

Uma mulher foi presa na Austrália após ligar para a polícia para reclamar do aumento abusivo do preço da maconha nas mãos dos traficantes. A droga proibida na Austrália.

"Completamente ofendida, a mulher exigiu que a polícia investigasse esse aumento abusivo. Quando perguntamos por mais detalhes, ela desligou o telefone", descreve um post publicado na página da corporação no Facebook.

Os policiais também ironizaram a situação, dizendo que "ajudariam" quem estivesse passando por esse problema. "Se você conhece um traficante que está te enganando, nos ligue. Adoraríamos ajudar", comentaram no Facebook.

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias