Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Pastor jura 'por Deus' que brinquedo é satânico

domingo, 25/06/2017, 19:24 - Atualizado em 25/06/2017, 21:37 - Autor:


O brinquedo hand spinner - que virou febre mundial de um dia para o outro - não agradou um pastor paraguaio, que atribui ao brinquedo poderes satânicos.


A convicção do pastor Juan Mariano Avalos Sanabria é tão forte que chegou a publicar um vídeo em seu perfil do Facebook, na última terça-feira (20). O post já superou 338 mil visualizações e 3,8 mil compartilhamentos.


"Quando brincam, não se dão conta de que estão levantando os dedos como chifres ou fazem o '666', claramente evocando o inimigo", afirmou Juan Mariano à imprensa local.


O pastor disse ainda que percebeu a "verdadeira mensagem" ao ver sua filha de 7 anos fazendo o "sinal do diabo" com suas mãos enquanto brinca com o spinner, ao qual se costuma atribuir uma função terapêutica.



"Este sinal é satânico", disse o pastor no vídeo, apontando para a forma feita por suas mãos ao rodar a peça. Segundo ele, duas possibilidades de segurar o hand spinner, brinquedo formado por círculos que giram rapidamente, configuram sinais satânicos. Uma delas, com três dedos levantados, representaria, na visão dele, o sinal "666".


Juan Mariano, da Congregação Pentecostal dos Primeiros Cristãos, em Canindeyú, que faz fronteira com o Mato Grosso do Sul, advertiu os pais para que não permitam seus filhos de manusearem o hand spinner.



Nas respostas à publicação, muitos internautas estão criticando o religioso e chamando sua percepção do brinquedo de "exagerada"."Eu não tenho meme o suficiente para expressar meu descontentamento com essa atrocidade", comentou um usuário do Facebook. "Não estamos rindo de Deus, estamos rindo do pastor", disse outro.


(Com informações de Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS