plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Pastor jura 'por Deus' que brinquedo é satânico

O brinquedo hand spinner - que virou febre mundial de um dia para o outro - não agradou um pastor paraguaio, que atribui ao brinquedo poderes satânicos. A convicção do pastor Juan Mariano Avalos Sanabria é tão forte que chegou a publicar um vídeo em seu

O brinquedo hand spinner - que virou febre mundial de um dia para o outro - não agradou um pastor paraguaio, que atribui ao brinquedo poderes satânicos.

A convicção do pastor Juan Mariano Avalos Sanabria é tão forte que chegou a publicar um vídeo em seu perfil do Facebook, na última terça-feira (20). O post já superou 338 mil visualizações e 3,8 mil compartilhamentos.

"Quando brincam, não se dão conta de que estão levantando os dedos como chifres ou fazem o '666', claramente evocando o inimigo", afirmou Juan Mariano à imprensa local.

O pastor disse ainda que percebeu a "verdadeira mensagem" ao ver sua filha de 7 anos fazendo o "sinal do diabo" com suas mãos enquanto brinca com o spinner, ao qual se costuma atribuir uma função terapêutica.

"Este sinal é satânico", disse o pastor no vídeo, apontando para a forma feita por suas mãos ao rodar a peça. Segundo ele, duas possibilidades de segurar o hand spinner, brinquedo formado por círculos que giram rapidamente, configuram sinais satânicos. Uma delas, com três dedos levantados, representaria, na visão dele, o sinal "666".

Juan Mariano, da Congregação Pentecostal dos Primeiros Cristãos, em Canindeyú, que faz fronteira com o Mato Grosso do Sul, advertiu os pais para que não permitam seus filhos de manusearem o hand spinner.

Nas respostas à publicação, muitos internautas estão criticando o religioso e chamando sua percepção do brinquedo de "exagerada"."Eu não tenho meme o suficiente para expressar meu descontentamento com essa atrocidade", comentou um usuário do Facebook. "Não estamos rindo de Deus, estamos rindo do pastor", disse outro.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias