Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Mulher fica nua em frente ao Muro das Lamentações

segunda-feira, 12/06/2017, 16:03 - Atualizado em 12/06/2017, 17:18 - Autor:



Uma mulher foi detida por andar completamente nua diante do Muro das Lamentações, em Jerusalém, um local sagrado para o Judaísmo, no Oriente Médio. O fato ocorreu na tarde deste domingo (11).


De acordo com o canal de televisão israelense “Channel 2”, a jovem israelense envolvida na polêmica tem 23 anos. Ela teria chegado ao local vestida, segundo o porta-voz da polícia israelense, mas, em determinado momento, começou a tirar a roupa em um espaço reservado às mulheres.


Muitas pessoas faziam orações no muro no momento em que a jovem ficou nua. Alguns fiéis começaram a gritar e a chorar diante do fato. Quando ela foi em direção à área reservada aos homens, foi detida por policiais.



"Pelo que sei, é a primeira vez que uma mulher fica nua diante do Muro das Lamentações", ressaltou Micky Rosenfeld, porta-voz da polícia israelense.


A autoridade disse que a mulher iria ser submetida a exame psicológico para compreender o que gerou a atitude. Os pais da jovem disseram à polícia que ela sofre de problemas mentais, segundo o "Channel 2".


(Com informações do site Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS