plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Tatuador pega ladrão e 'deixa sua marca'

No Ceará, um ladrão invadiu uma residência nesta sexta-feira (9) para "mais um dia de trabalho normal", mas não esperava por um revés que, digamos, ficará marcado eternamente em sua vida. Ou melhor, em sua testa. O criminoso foi surpreendido pelo dono da

No Ceará, um ladrão invadiu uma residência nesta sexta-feira (9) para "mais um dia de trabalho normal", mas não esperava por um revés que, digamos, ficará marcado eternamente em sua vida. Ou melhor, em sua testa.

O criminoso foi surpreendido pelo dono da casa, que o deteve e resolveu "castigá-lo". Ele era tatuador profissional e estava cansado dos roubos constantes, disposto a fazer "justiça com as próprias mãos".

O homem, portanto, tatuou na testa do criminoso a seguinte frase: "Eu sou ladrão e vacilão", e compartilhou o vídeo na internet, que logo começou a compartilhar compulsivamente o conteúdo.

O que achou da atitude do tatuador? Confira os vídeos:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias