plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Arriscou a vida se pendurando em ônibus, em Belém

Circula nas redes sociais o vídeo de um homem - cuja identidade não foi confirmada - que arrisca a própria vida se pendurando em um ônibus, na janela do motorista, em Belém. O ônibus pertence a linha Sacramenta-Nazaré e o local do vídeo aparenta ser a Av

Circula nas redes sociais o vídeo de um homem - cuja identidade não foi confirmada - que arrisca a própria vida se pendurando em um ônibus, na janela do motorista, em Belém.

O ônibus pertence a linha Sacramenta-Nazaré e o local do vídeo aparenta ser a Avenida Augusto Montenegro. O casal que registrou a cena, inclusive, ficou chocado com a situação. Não é possível saber o que o homem e o motorista do coletivo estão discutindo.

"Ele parece um pouco transtornado. Não sabemos se é usuário [de drogas]. Ele parece discutir com o motorista e... a discussão continua. O ônibus continua, segue viagem. O homem parece transtornado (abaixa o vidro). É muita gritaria. Ele parece discutir com o motorista em plena avenida. Olha só... (vamos lá?)."

Confira as imagens:

Até a publicação, não foi possível confirmar a data. O DOL tenta identificar o homem e confirmar as circunstância do caso.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias