plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Mãe deixa filha de um ano ser picada por cobra

Uma mulher está sendo investigada pela polícia após ter postado um vídeo na rede social Facebook em que um bebê é picado por uma cobra. As imagens mostram com clareza o momento exato em que um bebê de um ano é mordido por uma cobra vermelha, conhecida na

Uma mulher está sendo investigada pela polícia após ter postado um vídeo na rede social Facebook em que um bebê é picado por uma cobra.

As imagens mostram com clareza o momento exato em que um bebê de um ano é mordido por uma cobra vermelha, conhecida na localidade como cobra de rato. No vídeo, também é possível ouvir a risada da mulher. Segundo informações do portal de notícias ABC Action News, a mãe relatou que não se arrependeu de ter colocado a cobra para morder sua filha. De acordo com o portal, a mulher mora em uma propriedade rural de nove hectares, no condado de Highland, na Flórida.

"Isso mordia eu e meu filho muitas vezes e não deixou nenhuma marca. Então, pensei que era uma boa oportunidade para apresentar para minha filha", disse a mulher. O vídeo, que foi removido do Facebook, mostra a mãe segurando uma bandeja com a cobra dentro enquanto a sua filha está sentada em uma cadeira. Em determinado momento, a cobra ataca, e a garotinha, em seguida, começa a chorar.

"As pessoas são muito sensíveis. Elas apenas pensam que eu machuquei meu filho intencionalmente. As pessoas que me conhecem sabem que nunca machucaria meus filhos", disse a mãe. De acordo com o Departamento de Ecologia e Conservação da Vida Selvagem da Universidade da Flórida, a cobra rato é um réptil não venenoso que é "encontrado em toda a Flórida, em praticamente todos os terrenos baldios". A cobra é identificável por manchas de laranja avermelhadas que estão esboçadas em preto.

O réptil é considerado um excelente alpinista e muitas das vezes pode ser encontrado escondido em sótãos ou celeiros. Conforme informações divulgadas por meios de comunicação, a mãe diz que encontrou a cobra em uma entrada que liga a sua propriedade e decidiu levar o réptil e apresentar para a sua filha. "Seus dentes são muito pequenos para perfurar a pele. Então ela é muito inofensivo", disse a mãe da menina.

Segundo relatou, ela cresceu aprendendo a lidar com répteis e ajudou seu pai, um policial, com chamadas de serviço de #Animais. Agora, quer ensinar a seus filhos as mesmas lições que ela aprendeu quando era criança.

De acordo com a mulher, a criança não sofreu nenhuma ferida, apenas ficou com medo do ataque rápido da cobra. Segundo ela, era para ensinar a sua filha uma valiosa lição sobre o tipo de animais que ela tem que evitar. "Ela não tem medo de cobras, mas também não quer tocá-las. Esse foi o meu objetivo", finalizou.

(Com informações de Blasting News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias