Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

7 imagens engraçadas que mostram celebridades antes da fama como modelos

quarta-feira, 15/03/2017, 17:15 - Atualizado em 15/03/2017, 17:15 - Autor:


Seu passado te condena. Isso é uma verdade que está na vida de todo praticamente todo mundo. Quem nunca ficou com vergonha quando resgatou seu Orkut ou mesmo quando morreu de vergonha quando o Facebook te lembra de uma foto tirada em 2012, onde você era totalmente diferente.

Isso pode acontece com qualquer um, até mesmo com os famosos. Eles nem sempre foram lindos e perfeitos como nós os conhecemos. Existem muitos artistas que deveriam pagar para algum hacker excluir todas as fotos antigas dela. Temos exemplos em nossa lista que são verdadeiramente desastrosos.

Está preparado para ter uma incrível dose de vergonha alheia? O Entre Séries e Sagas separou 7 imagens engraçadas que mostram celebridades antes da fama como modelos:

7- Josh Duhamel

Josh era apenas modelo quando ganhou um prêmio consagrado que o incentivou a virar ator. Depois disso ele virou um galã das comédias românticas, interpretando filme como Um Porto Seguro (2013) e Juntos Pelo Acaso (2010).

6- Dakota Johnson

A nossa primeira estrela de 60 Tons de Cinza é a protagonista. Antes de ser conhecida como Anastacia, ela foi modelo para a Teen Vogue.

5- Channing Tatum

Tatum nem sempre foi aquele excelente dançarino de Magic Mike. Ele já fez esses ensaios super estranho para as marcas Abercrombie & Fitch, American Eagle, Nautica, Dolce & Gabbana, entre outros.

4- Ashton Kutcher

Ele explodiu como ator durante o seriado That 70’s Show, mas antes disso temos sua detestável foto de modelo. O mais engraçado é que ele estava na mesma competição que o nosso sétimo lugar.

3- Jamie Dornan

O astro mais desejado de 50 Tons de Cinza não era tão desejado assim no passado. Ele trabalhou para as marcas Calvin Klein, Dior Homme e Hugo Boss. Nessa foto ele está quase irreconhecível.

2- Norman Reedus

O galã de The Walking Dead também tem um passado tenebroso, mas não tão ruim quanto o do nosso primeiro lugar. Ele foi modelo pela marca The Gap, Prata, Levi’s e Lexus. Ele está muito melhor atualmente.

1- Robert Pattison

O astro conhecido por interpretar Cedrico em Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) e por Edward Cullen na quadrilogia Crepúsculo, tem um passado bem ruim. Interpretar um vampiro que brilha não foi a pior coisa que ele fez. Em uma entrevista, ele diz que seu biótipo andrógeno o ajudou como modelo. Algo me diz que ele não deveria ter aceitado.

E aí, o que achou de todas essas desastrosas fotos? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS