Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

5 celebridades que não se importam com os paparazzi

terça-feira, 14/03/2017, 18:00 - Atualizado em 14/03/2017, 18:00 - Autor:


Muitos acreditam que a vida de celebridade é fácil, mas não é bem assim. Talvez a pior coisa que aconteça quando você é reconhecido onde quer que esteja, seja a falta de privacidade a todo momento. Essa foi até um dos assuntos tratados por Emma Watson em uma de suas entrevistas. Ela conta o motivo de não gostar de tirar fotos com seus fãs sempre que eles pendem.

Apesar de muitas celebridades não gostarem dessa exposição a todo momento, também existem as celebridades que não estão nem aí com a exposição constante e até adoram os paparazzi, um dos maiores inimigos das celebridades.

Lembrando que nem todas as celebridades dessa lista adoram os paparazzi a todo momento, elas apenas agiram de uma forma bem-humorada em diversas vezes quando foram surpreendidas por eles.

Uma curiosidade sobre os paparazzi, é que muitos deles levam essa profissão muito a sério. Alguns levam isso como uma profissão e não poderiam viver de outra forma a não ser buscar fotos de celebridades nos lugares mais inusitados. Existem diversos programas que acompanham a vida deles, inclusive o Programa Pânico já foi para o Estados Unidos para acompanhar a rotina desses fotógrafos.

O Entre Séries e Sagas separou 5 celebridades que não se importam com os paparazzi:

1- Jennifer Lawrence

A estrela de X-Men e Jogos Vorazes é incrível, dentro e fora do set de filmagens. A atriz que já ganhou um Oscar pelo filme O Lado Bom da Vida (2012), não se importa hora nenhuma com os paparazzi, o que nos rende diversas fotos engraçadas como a que você vê a cima.

Ela também já protagonizou diversos momentos na frente das câmeras durante o tapete vermelho. Quem vai esquecer do selinho que ela deu acidentalmente em Natali Dormer, a Margery Tyrell de Game of Thrones, ou quando ela caiu, mais de uma vez, e ainda fez piada disso tudo. Essa mulher é incrível.

2- Ryan Gosling

Ryan parece não gostar de paparazzi, mas ele definitivamente não os odeia. O ator não os xinga e também não bate neles quando estão chegando perto, ele apenas faz caretas quando acha que eles merecem caretas. As fotos acima mostram o ator interrompendo seu provável almoço para interagir com alguns fotógrafos.

3- Grant Justin

Grant, antes de ser uma estrela na série The Flash, vivia sua vida de ator como uma personagem da série Glee. Ele não era muito famoso antes de viver o herói da DC e provavelmente não era muito acostumado com os paparazzi. Eles ainda têm sorte por Justin ainda os amar, principalmente nessas fotos onde vemos o ator fazendo as poses mais engraçadas para a câmera.

4- Ana Faris

A estrela de filmes de comédia como Todo Mundo em Pânico 4 (2006) e A Casa das Coelhinhas (2008), também ama os paparazzi. Ana já disse em uma entrevista que os paparazzi são apenas caras bonitos tentando ganhar a vida. Ela até fica preocupada se vai sair ou não de maquiagem, mas no geral não se importa com, ou muda seu estilo de vida por conta deles.

5- Mindy Kaling

Mindy é famosa pela série The Office (2005-2013) e tem uma reclamação para esses profissionais inconvenientes. Ela quer que eles sejam mais inconvenientes e tirem fotos delas. Quando as câmeras finalmente se voltam para ela, a atriz acaba perdendo a vergonha e faz caras e bocas para as fotos.

E aí, o que achou de todas essas celebridades carismáticas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS