Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
SEM NOÇÃO

Mulher arremessa tracajá na cabeça do marido durante briga

Manhã foi marcada por brigas e agressões entre o casal, que em nenhuma das duas situações decidiu registrar um boletim de ocorrência.

terça-feira, 23/02/2021, 21:46 - Atualizado em 23/02/2021, 21:45 - Autor: Com informações do Portal do Holanda


Imagem ilustrativa da notícia Mulher arremessa tracajá na cabeça do marido durante briga
| Reprodução

Uma briga de casal terminou com um tracajá sendo arremessado na direção de um dos envolvidos na manhã desta terça-feira (23), na rua Stênio Neves, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus (AM).

O caso foi atendido por policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionados por volta de 6h30. O marido e a mulher travavam uma luta corporal, com uso de gargalo de garrafa de vidro.

Os dois foram encaminhados para uma unidade hospitalar e, após atendimento, foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas não quiseram registrar um Boletim de Ocorrência (BO), então foram liberados.

Entretanto, os policiais foram novamente acionados para o mesmo local, pois a mulher teria arremessado um tracajá, animal de estimação do casal, em direção ao marido, atingindo-o na cabeça, pois o homem teria guardado algumas roupas para sair de casa, o que não foi aceito pela companheira.

Para a segunda briga, não foi registrado nenhum BO.

Também não há informações sobre o estado de saúde do pequeno tracajá.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS