plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE SITUAÇÃO

Idoso pelado persegue javali que 'roubou' seus pertences. Veja!

Um alemão e um javali protagonizaram uma cena inusitada à beira do lago Teufelssee, em Berlim. O idoso, praticante de naturismo, tomava sol completamente nu, às margens do lago quando surge um javali e pega uma  sacola na qual o homem carregava um computa

Imagem ilustrativa da notícia Idoso pelado persegue javali que 'roubou' seus pertences. Veja! camera O momento inusitado foi compartilhado nas redes sociais | Reprodução/ Instagram

Um alemão e um javali protagonizaram uma cena inusitada à beira do lago Teufelssee, em Berlim. O idoso, praticante de naturismo, tomava sol completamente nu, às margens do lago quando surge um javali e pega uma sacola na qual o homem carregava um computador e sai em fuga.

Ao perceber o "roubo", o ancião saiu correndo atrás do animal. Segundo o Portal UOL, o momento momento foi flagrado pela atriz e coach Adele Landauer, que compartilhou o episódio curioso em suas redes sociais.

VEJA O POST

No relato de Adele, ela conta que uma fêmea javali saiu da floresta acompanhada de dois filhotes e que primeiro eles comeram parte de uma pizza que estava na mochila de um frequentador que nadava no lago. Logo depois, os animais decidiram pegar a sacola amarela do senhor que tomava sol.

Idoso pelado persegue javali que 'roubou' seus pertences. Veja!
📷 |Reprodução

Quando o alemão conseguiu recuperar o computador, as pessoas o aplaudiram.

Idoso pelado persegue javali que 'roubou' seus pertences. Veja!
📷 |Reprodução

A presença de javalis selvagens à beira do lago é comum na região, assim como a presença de praticantes do naturalismo, que é permitido em alguns parques da Alemanha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias