plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COLOU

Homem compra Porshe com cheque que imprimiu em sua casa

Um homem conseguiu comprar vários bens com cheques que imprimiu em sua impressora. A história, ocorrida nos EUA, está  circulando o mundo. Entre os bens adquiridos com cheque falso está um veículo Porshe.Um joalheiro da cidade norte-americana de Miramar B

Imagem ilustrativa da notícia Homem compra Porshe com cheque que imprimiu em sua casa camera Reprodução

Um homem conseguiu comprar vários bens com cheques que imprimiu em sua impressora. A história, ocorrida nos EUA, está circulando o mundo. Entre os bens adquiridos com cheque falso está um veículo Porshe.

Um joalheiro da cidade norte-americana de Miramar Beach deu o alarme: uma pessoa usou um cheque falso para tentar comprar três relógios Rolex .

A polícia do condado de Walton, na Flórida, estado onde fica o município, foi atrás da história e viu que o homem por trás do golpe havia adquirido mais bens.

Casey William Kelley, de 42 anos e morador de Wewahitchka, havia passado um cheque no valor de 61.521 dólares para levar os relógios. Na investigação, os policiais descobriram que o homem comprou, antes, um Porsche 911 Turbo com o mesmo golpe.

Os cheques usados por Casey eram feitos em uma impressora caseira. Ele foi até uma concessionária na cidade de Destin, deu um cheque administrativo no valor de 139.203,05 dólares e saiu dirigindo o Porsche para casa. Ele foi preso .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias