plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO DEU PRA ENGANAR

Jornalista é flagrado só de cueca durante transmissão ao vivo. Veja o vídeo!

Com a quarentena, muitos jornalistas e profissionais de outras áreas têm trabalhado de casa. Durante a prática de home office, muita gente costuma não dar muita importância para o que está vestindo durante a jornada de trabalho. Um exemplo disso é o do jo

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista é flagrado só de cueca durante transmissão ao vivo. Veja o vídeo! camera Reprodução

Com a quarentena, muitos jornalistas e profissionais de outras áreas têm trabalhado de casa. Durante a prática de home office, muita gente costuma não dar muita importância para o que está vestindo durante a jornada de trabalho. Um exemplo disso é o do jornalista Will Reeve, que acabou sendo flagrado usando apenas uma cueca na parte debaixo do corpo.

Em uma transmissão ao vivo, o repórter ainda tentou enganar o público usando um paletó na parte de cima. Porém, como não se atentou ao enquadramento da câmera, ele acabou mostrando mais do que deveria.

Jornalista paraense se revolta ao vivo após homem invadir reportagem. Assista

O flagrante foi feito em rede nacional, no Good Morning America, que é um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos.

Veja o vídeo:

É claro que o fato não passou despercebido pelos internautas, que logo comentariam sobre a situação nas redes sociais.

Confira:

O jornalista também acabou entrando na brincadeira e respondeu a um vídeo compartilhado no Twitter. "Cara, quanto mais eu olho, mais coxas eu vejo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias