Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

Camada que protege chão de vidro de arranha-céu em Chicago racha com três turistas no local

sexta-feira, 14/06/2019, 18:00 - Atualizado em 14/06/2019, 18:00 - Autor:


Muitas pessoas morrem de medo de altura, e nunca subiriam no deck da Willis Tower, um arranha-céu localizado em Chicago, nos Estados Unidos. Até 2014, foi considerado o edifício mais alto da América do Norte.

Um deck com piso de vidro está localizado 103º do edifício e é um ponto turístico bastante procurado. Na última segunda-feira, o lugar que faz tanto sucesso levou os turistas a passarem talvez pelo maior susto de suas vidas: a camada que protege o chão de vidro rachou com três pessoas sobre ele. A queda seria feia, mas, felizmente, ninguém se feriu.

Na segunda-feira à noite, os visitantes do Willis Tower tiveram uma surpresa assustadora

Situado no 103º andar, o deck de vidro da Willis Tower é uma atração turística que permite aos visitantes desfrutarem de uma bela vista de toda a cidade. Mas é claro que essa altura toda também assusta.

A camada protetora do deck quebrou com três turistas sobre ela

Uma mulher e duas crianças estavam no local e ficaram aterrorizadas. Um homem que presenciou o ocorrido informou que “Seus rostos estavam tão pálidos! As pessoas ao redor estavam muito nervosas. A reação dos funcionários foi a mesma, eles não sabiam o que fazer. Obviamente, eles disseram à família para sair do vidro”.

De acordo com o porta-voz da Willis Tower, ninguém se feriu

Um responsável pelo edifício confirmou que ninguém se feriu e que a camada protetora serviu precisamente ao seu propósito: proteger. Ou seja, a parte que quebrou é a que poderia realmente ser quebrada.

Todos os anos o local atrai cerca de 1,5 milhões de visitantes e aguenta um peso de cinco toneladas

Não é a primeira vez que ocorre um incidente deste tipo. Em 2014, o turista Alejandro Garibay também informou sobre uma situação semelhante, que depois foi resolvida sem causar perigo.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS