Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

Essa mãe encontrou uma maneira criativa de convencer o seu filho a comer vegetais

sábado, 01/06/2019, 13:40 - Atualizado em 01/06/2019, 13:40 - Autor:


Laleh Mohmedi, uma australiana de Melbourne, encontrou uma maneira inteligente de convencer seu filho a comer verduras e legumes, e tornou-se mundialmente famosa. Seu filho adora personagens de livros e desenhos, e ela decidiu usar isso a favor da saúde dele. Ela produz pratos criativos com alimentos saudáveis para o seu filho, em formatos de bonecos e personagens famosos. Hoje ela inspira outros pais e conseguiu mudar completamente a percepção do filho sobre alimentação.

A página “Jacob’s Food Diaries“, de Laleh Mohmedi ,soma quase 180 mil seguidores no Instagram. Tudo começou com um experimento simples na cozinha. Laleh decidiu preparar um prato para seu filho Jacob que parecia um personagem de desenho animado. A reação foi tão boa que ela decidiu continuar.

Mohmedi postou uma foto do personagem comestível que ela fez em sua página no Facebook, e o sucesso foi imediato. “Meus amigos me disseram que eu tinha que começar uma página no Instagram”, afirmou em uma entrevista.

Apenas um ano depois, Laleh já contou sua história em vários artigos e em programas de TV. “Eu não tenho ideia de como um passatempo tão simples me tornou tão popular”.

Todos os personagens de Mohmedi são feitos de alimentos saudáveis. Por exemplo, seu retrato da Rainha Vermelha, de Alice no País das Maravilhas, se parece muito com a personagem e é feito de cogumelos, cream cheese e repolho roxo.

Seu Instagram é um festival sobre pratos. Há personagens de desenhos animados, figuras da cultura pop, bem como criaturas da imaginação de Laleh.

E você, se interessaria mais por esses alimentos ou teria dó de comê-los e destruir os desenhos?

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS