plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

17 Fotos que provam que o cavalheirismo ainda existe

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais individualistas. O romantismo, a gentileza e a amizade verdadeira têm desaparecido cada vez mais. Porém, ainda existem homens cavalheiros dispostos a fazer coisas românticas para suas amadas, e gentile

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais individualistas. O romantismo, a gentileza e a amizade verdadeira têm desaparecido cada vez mais. Porém, ainda existem homens cavalheiros dispostos a fazer coisas românticas para suas amadas, e gentilezas para desconhecidas. Os homens abaixo fazem qualquer mulher se sentir como uma princesa quando estão por perto.

1 – Ele deixou sua esposa usá-lo como travesseiro enquanto ela esperava no hospital

2 – Ele é pai solteiro e mecânico, e deixa suas filhas pintarem suas unhas

3 – “Minha mãe comprou extensões de cílios individuais e meu pai está ajudando a aplicá-las já faz 1 hora”

4 – “Eu ouvi isso nesta manhã: ‘amor, um coelho passou, venha aqui agora!’. Levantei-me da cama e vi um caminho com ovos de chocolate que me levou a um monte de tulipas”

5 – Um maquinista ajudando uma passageira

6 – “Em vez de sairmos, meu namorado cozinhou para mim para o nosso aniversário de 18 meses. É a coisa mais romântica que já experimentei. Ele ainda colocou música italiana e uma paisagem na TV”

7 – Essa mulher estava sendo cegada pelo pôr-do-sol, então o namorado dela colocou o cardápio atrás da cabeça para bloquear o sol dos olhos dela

8 – “Aqui está a caixa de anel de noivado que eu fiz. Nosso primeiro encontro foi assistir Jurassic Park em um auditório vazio. É cortado a laser com ímãs para mantê-lo fechado”

9 – “Meu noivo, que é eletricista, construiu este jogo composto de 4 desafios para me pedir em casamento. Eu disse sim!!!”

10 – “Estamos namorando há pouco tempo e ainda não dissemos ‘eu te amo’. Mas ele cuidou de mim depois da minha cirurgia, limpou minha casa, me ajudou no banho e trocou minhas roupas”

11 – Um verdadeiro cavalheiro

12 – “Isso foi às 6h30 da manhã na padaria. Eu estava convencido de que ia ser o primeiro e sozinho. Pensei que eu era o melhor marido do mundo, acordando às 6 da manhã de um domingo para comprar croissants frescos para o café da manhã do Dia das Mães. Aparentemente, outras pessoas se esforçam ainda mais”

13 – Ele se ofereceu para segurar o bebê dessa mulher enquanto ela preenchia as fichas no consultório do médico

14 – Este é um ótimo começo para qualquer dia

15 – “Meu marido fez isso para mim enquanto eu estava de férias. Eu não tinha ideia de que ele tinha tal talento”

16 – Um homem fez uma sobremesa em formato de coração para sua esposa

17 – “Passando por um momento difícil, mas as flores sempre ajudam a trazer um sorriso”

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias