plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

18 Atores que, praticamente, sempre interpretam o “mesmo papel” nos filmes

Com certeza você já percebeu que alguns atores interpretam sempre personagens  muito parecidos nos filmes. Isso fica bem nítido quando vemos os filmes com o Adam Sandler. O público talvez já tenha até se acostumado com esses atores que parecem

Com certeza você já percebeu que alguns atores interpretam sempre personagens  muito parecidos nos filmes. Isso fica bem nítido quando vemos os filmes com o Adam Sandler. O público talvez já tenha até se acostumado com esses atores que parecem saber exatamente qual personagem se encaixa melhor no trabalho deles, e não imaginamos eles fazendo outros tipos de papéis.

1 – Bruce Willis

Na maioria dos filmes ele interpreta um homem durão e forte, com princípios morais. Seus problemas são sempre grandes, mas nunca o suficiente para matá-lo ou derrubá-lo. Alguns dos principais filmes dos quais ele participou foram: Duro de Matar (1988), Corpo Fechado (2000) e O Quinto Elemento (1997). Sobre o motivo de sua preferência por filmes de ação, ele declarou: “Trabalho em todos os tipos de filmes, mas esse gênero é mais rentável. Gosto de ganhar muito dinheiro quando os faço, mas faço todo tipo de produção”.

2 – Jennifer Aniston

Ela é conhecida por interpretar o papel de mulher humilde, que está sempre angustiada e trabalha para levar uma vida correta. E sempre acaba se apaixonando pelo cara que odeia ou resiste em gostar, como nos filmes Esposa de Mentirinha (2011), Caçador de Recompensas (2010) e Coincidências do Amor (2010).

3 – Samuel L. Jackson

Em geral, ele interpreta um cara rude e valentão com um temperamento forte, que frequentemente carrega uma aura de pessoa com confiança inquestionável. Seja nos filmes Dupla Explosiva (2017), Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) ou Os Oito Odiados (2015), sua presença nas telas de cinema é sempre excelente.

4 – Steve Carell

Ele é sempre um “bom rapaz” e seus personagens têm que lidar com a má sorte com as mulheres. É exatamente o que acontece em Amor a Toda Prova (2011), e O Virgem de 40 anos (2005).

5 – Channing Tatum

Na maioria dos papéis em sua carreira ele fez o tipo popular, musculoso e legal que faz o maior sucesso entre as mulheres, como em Magic Mike, Anjos da Lei, Ela Dança, Eu Danço e Querido John. Recentemente vem tentando mudar sua imagem. “Fiz coisas que achava que me dariam um bom retorno financeiro, mas que fracassaram. Para mim, o que realmente importa no final do dia é ter a certeza do orgulho por ter feito o que fiz, mesmo que não seja um sucesso de bilheteria”, afirmou o ator em uma de suas entrevistas.

6 – Dwayne Johnson

Não importa qual o papel que você atribui a esse ator, seja perseguição na cidade, na selva, embaixo d’água, num jogo ou numa caverna. Sua lista inclui os filmes Velozes e Furiosos, Um Espião e Meio (2016), Rampage: Destruição Total (2018), Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017), Viagem 2: A Ilha Misteriosa (2012) e Moana: Um Mar de Aventuras (2016).

7 – Vin Diesel

Um cara cheio de músculos e que sempre ganha a luta contra seus adversários. É sem dúvidas um excelente ator de filmes de ação. Seus filmes incluem Velozes e Furiosos e Missão Babilônia (2008).

8 – Michelle Rodriguez

Seus principais filmes são Boa de Briga (2011), Velozes e Furiosos, Resident Evil e Avatar (2009). É comum ver Michelle Rodriguez interpretando personagens de mulheres duronas e boas de briga. Ela bate, chuta e aparece cercada por armas e explosivos e quase todos os seus filmes.

9 – Jason Statham

Um homem com um sotaque britânico que gosta de dirigir, bater, atirar e agir de forma inteligente. Ele faz papéis semelhantes aos de um agente secreto, desonesto, assassino ou transportador. É quase um James Bond. É possível vê-lo em filmes com sequências, como Assassino a Preço Fixo, Carga Explosiva, Velozes e Furiosos e Os Incríveis.

10 – Tom Cruise

Estrelou a série de filmes Missão Impossível, Encontro Explosivo (2010), a série de filmes de Jack Reacher, Questão de Honra (1992), Top Gun: Ases Indomáveis (1986), No Limite do Amanhã (2014). Qualquer que seja o personagem escolhido por Tom Cruise, ele quer um papel no qual possa trabalhar com algo que o excite, tal como fazer acrobacias.

11 – Hugh Grant

Hugh Grant costuma interpretar personagens amáveis em comédias românticas ou filmes de drama. Seu charme e a aparência atraente fizeram dele o cara perfeito para interpretar papeis em filmes como Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), O Diário de Bridget Jones, Um Grande Garoto (2002), Simplesmente Amor (2003) e Amor à Segunda Vista (2002).

12 – Ken Jeong

Ken Jeong é um excelente comediante, embora ele apareça rapidamente nos filmes. Como exemplo estão os filmes Se Beber, Não Case, Podres de Ricos (2018), D.U.F.F. — Você Conhece, Tem ou É (2015) e Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço (2008).

13 – Will Ferrell

Um cara de meia idade que é tão desconfortável e desajeitado em seus personagens que acaba sendo extremamente engraçado. Suas interpretações mais famosas incluem O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004), Pai em Dose Dupla (2015), Os Outros Caras (2010), Quase irmãos (2008) e Zoolander (2001).

14 – Michael Cera

Normalmente, ele faz o papel de um rapaz desajeitado e não tão inteligente, mas muito sensível e honesto com as outras pessoas. Ele acaba ganhando suas pretendentes com sua inocência. Alguns de seus filmes são Superbad — É Hoje (2007), Juno (2007) e Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010).

15 – Adam Sandler

Ele sempre interpreta um homem engraçado e animado que muitas vezes age como uma criança. É divertido, quer aprender e geralmente é valioso para o enredo. Gente Grande (2010), Billy Madison: Um Herdeiro Trapalhão (1995), Este é O Meu Garoto (2012) e O Paizão (1999) são alguns de seus filmes. “Eu não faço filmes para agradar os críticos, estou interessado em fazer as pessoas rirem e me divertir com meus amigos”, afirma Sandler.

16 – James Marsden

Ele sempre interpreta um homem doce, carinhoso, bonito e compreensivo que pode ser um namorado ou marido perfeito. O problema é que ele sempre perde suas garotas, como na saga X Men, Encantada (2007), Superman — O Retorno (2006) e até mesmo no Diário de Uma Paixão (2004).

17 – Jason Bateman

Jason Bateman sempre interpreta o homem adulto e responsável que tenta fazer a coisa certa, fala em voz baixa e nunca deseja o mal de ninguém. Seus principais trabalhos são Hancock (2008), Coincidências do Amor (2010) ou Eu Queria Ter a Sua Vida (2011).

18 – Milla Jovovich

Milla Jovovich é conhecida por interpretar uma garota sexy que pode lutar com todos os criminosos. Ela luta, pratica karatê e sabe usar quase todo tipo de arma. É basicamente a versão feminina do Vin Diesel. Alguns dos famosos filmes dos quais ela participou foram Resident Evil, Ultravioleta (2006), A trilha (2009) e Joana d’Arc de Luc Besson (1999).

Fonte: Genial Guru

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias