plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Homem acorda com gatinho dormindo sobre sua barriga e decide adotá-lo

Ali Safa é um australiano que foi surpreendido por uma linda amizade quando ele menos esperava. O jovem, que mora em Canberra, Austrália, estava tirando um cochilo no jardim de sua casa quando acordou e percebeu a presença de uma gatinha de rua

Ali Safa é um australiano que foi surpreendido por uma linda amizade quando ele menos esperava. O jovem, que mora em Canberra, Austrália, estava tirando um cochilo no jardim de sua casa quando acordou e percebeu a presença de uma gatinha de rua sobre sua barriga, e agora eles são inseparáveis.

Ali Safa estava planejando passar um dia normal fazendo coisas rotineiras, mas foi surpreendido quando deitou no jardim de sua casa, acabou cochilando, e ao acordar percebeu a presença de um filhote de gato deitado sobre sua barriga.

Quando ele acordou de sua soneca, ele não estava sozinho. “De início pensei que fosse um rato, mas quando percebi que ela era uma gatinha, eu não me importei se ela tinha pulgas ou não”. Agora os dois são inseparáveis.

“Eu nunca tive um animal de estimação e sempre fui muito solitário, não tenho muitos amigos também”. “Ouvir ela ronronando foi a coisa mais fofa que eu já presenciei.”

“Ela é a gata mais divertida com quem eu já brinquei, e a mais teimosa também. Eu não posso fazer nada em casa sem ela vagando em volta de mim. Eu desisti de treiná-la para dormir em sua pequena cama que comprei e agora nós dividimos nossa cama, e sua pequena cama está apenas colecionando poeira no canto do meu quarto. ”Ali já escolheu um nome para sua amiga inseparável: Angel.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias