Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

É verdade que um canibal comeu entregadores de pizza e 6 testemunhas de Jeová? Descubra!

segunda-feira, 18/02/2019, 14:08 - Atualizado em 18/02/2019, 14:08 - Autor:


Notícia afirma que um norte-americano teria abatido e comido 23 entregadores de pizza, 6 testemunhas de Jeová e 2 carteiros nos últimos 7 anos! Será verdade? A história de Yanukovych surgiu em diversos sites na segunda semana de fevereiro de 2019 e se espalhou também nas redes sociais. 


No dia 15 de fevereiro de 2019, o site humorístico World News Daily Report publicou a notícia fictícia de um homem chamado Ivan Fedorovitch Yanukovych que teria matado e comido mais de 30 pessoas em 7 anos. Mesmo o site deixando bem claro que se trata de um site satírico, muitos outros sites copiaram (e traduziram) a matéria e publicaram como se fosse real. 


O policial da foto, chamado no artigo de Jeff Buchanan, é do Departamento Policial de Houston, mas não tem nenhuma relação com o assunto. Seu nome, na verdade, é George Beunik e sua foto foi surrupiada de um vídeo do YouTube de junho de 2016, quando o chefe de polícia explicava como seria o trabalho da polícia durante a Parada Gay em Houston:



A notícia afirmando que um canibal teria comido 23 entregadores de pizza e 6 testemunhas de Jeová é falsa! Ela surgiu em um site humorístico de língua inglesa, mas enganou muita gente.


(Com informações de E-farsas)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS