plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Sabe o Super Mario? Ele ganhou versão 'perturbadora' sem bigode e careca

Característica única e com mesmo design há anos, o encanador baixinho, de macacão azul, camisa e boina vermelha, sapatos marrons, luvas brancas e um enorme nariz e bigode é reconhecido no mundo inteiro, até mesmo por aqueles que nunca jogaram o game. Você

Característica única e com mesmo design há anos, o encanador baixinho, de macacão azul, camisa e boina vermelha, sapatos marrons, luvas brancas e um enorme nariz e bigode é reconhecido no mundo inteiro, até mesmo por aqueles que nunca jogaram o game. Você sabe de quem estamos falando, não é mesmo?

Com uma forte identidade visual, fica difícil imaginar como o Mario ficaria se alguma coisa em sua aparência fosse alterada, né? Mas um usuário do Twitter, identificado como @yourfavisbald2 mostrou como o personagem ficaria careca e sem o bigodão.

Veja:

Mario na versão careca e sem bigode. (Foto: reprodução/Twitter)

A ideia do projeto é reimaginar todos os personagens carecas. No caso do Mario, além do bigode e do cabelo, também tiraram as sobrancelhas.

Para alguns internautas, o personagem ficou com uma expressão mais infantil, se assemelhando a um bebê. Para outros, o resultado ficou bem perturbador e assustador.

E você, internauta, gostou dessa versão? Cabelos fazem a diferença?

Veja outros personagens e famosos:

(Com informações do portal Fatos Desconhecidos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias