plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Você sabe beijar de língua? Confira 10 dicas para melhorar sua performance!

O primeiro beijo de língua pode ser encarado com receio pelas expectativas das pessoas. O ideal é que esse beijo aconteça no momento certo, onde ambos possam curtir e aproveitar a experiência a dois. O beijo bom é aquele que faz o indivíduo esquecer o res

O primeiro beijo de língua pode ser encarado com receio pelas expectativas das pessoas. O ideal é que esse beijo aconteça no momento certo, onde ambos possam curtir e aproveitar a experiência a dois. O beijo bom é aquele que faz o indivíduo esquecer o resto do mundo e a emoção simplesmente fluir.

Para os iniciantes que não sabem beijar de língua e querem aprender alguns 'truques' para tornar a primeira vez mais confortável e inesquecível, o DOL separou estas 10 dicas:

1- Olhos nos olhos

Encare a pessoa profundamente através do olhar, isso facilita que a outra pessoa perceba as suas verdadeiras intenções, dê uma olhadinha para os lábios da pessoas e retorne aos olhos.



2 - Toque a pessoa

Mantendo o contato visual, segure as mãos, toque de leve o braço para passar confiança.

3 - Sorria

Demonstre animação, mostre que está com vontade de beijar, deixe a situação mais leve e relaxada.

4 - Aproximação

Aproximem-se devagar. A aproximação assim permite que ela vá até você também, evitando o risco de dar uma cabeçada uma da outra. Aumentar a tensão/ expectativa pelo beijo colabora também para sua melhora.

5 - Incline a cabeça

Ao notar que a outra pessoa está inclinando a cabeça para a esquerda, incline a sua para a direita e vice-versa. Tudo tranquilamente, relaxando.

6 - Passe a língua e morda devagar

Umas breves "lambidas" e mordidinhas deixam o beijo mais gostoso ainda.

7 - Não deixe as mãos imóveis

Enquanto você beija, as mãos podem percorrer o corpo da outra pessoa. Alguns carinhos na nuca podem dexar o clima e o beio mais interessantes ainda

08 - Deixe o beijo acontecer espontaneamente, com calma e suavidade

Perceba a forma como ele se encaixa e a sintonia será criada. Não tenha pressa!

09 - Mantenha os olhos fechados ao beijar de língua

Além de ser desagradável para o outro se você estiver de olhos abertos, o momento poderá ser melhor desfrutado com os olhos fechados.

10 - Não faça beicinho ou deixe a boca completamente parada e aberta

É preciso facilitar as coisas, e beicinho tenso demais não combina com beijo de língua. Sem contar que lábios imóveis demonstram falta de interesse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias