plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

19 Impressionantes imagens que mostram como são as plásticas sul-coreanas

Não é novidade para ninguém que muitas pessoas recorrem às cirurgias plásticas todos os anos movidas apenas pela vaidade. Entre os famosos, esta prática é mais comum, pois a cobrança com o visual, no caso deles, é ainda maior. Entretanto, o que

Não é novidade para ninguém que muitas pessoas recorrem às cirurgias plásticas todos os anos movidas apenas pela vaidade. Entre os famosos, esta prática é mais comum, pois a cobrança com o visual, no caso deles, é ainda maior. Entretanto, o que pode-se dizer que é realmente preocupante, é o fato de que o número de adolescentes que se submetem a esse tratamento estético já é bem grande em todo o mundo.

Na Coreia do Sul, a cultura da plástica vem tomando proporções ainda mais preocupantes. A geração atual persegue um padrão de beleza com tanto afinco que alguns chegam ao absurdo de se transformarem completamente, de forma tão radical que essas pessoas se tornam praticamente outras.

O pedido mais comum é pela ocidentalização do rosto: olhos mais abertos, dobrinha na pálpebra superior, rostos mais alongados e queixo mais fino. Alguns resultados realmente impressionam; uns pelo bom resultado, outros pela transformação completa dos rostos que, diga-se de passagem, lembram bonecas de plástico no estilo Barbie.

Confira agora algumas dessas transformações extremas.

1.

Reprodução

2.

Reprodução

3.

Reprodução

4.

Reprodução

5.

Reprodução

6.

Reprodução

7.

Reprodução

8.

Reprodução

9.

Reprodução

10.

Reprodução

11.

Reprodução

12.

Reprodução

13.

Reprodução

14.

Reprodução

15.

Reprodução

16.

Reprodução

17.

Reprodução

18.

Reprodução

19.

Precisava de plástica?/Reprodução

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias