Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

Merece seu like? Instagram divulga a foto mais curtida da história

segunda-feira, 14/01/2019, 09:04 - Atualizado em 14/01/2019, 09:32 - Autor:


No último domingo (13), um recorde foi superado no Instagram. Com mais de um bilhão de usuários ativos, a rede social é um espaço para compartilhar fotos da rotina, mas também para acompanhar o dia a dia das celebridades.


Até então, 

Até então, Kylie Jenner, 21 anos, da família Kardashian era a detentora da publicação mais curtida na rede social, com o seguinte post, de fevereiro de 2018:


 


Visualizar esta foto no Instagram.

stormi webster 👼🏽

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em



 


No entanto, como recordes são feitos para serem quebrados, na primeira semana de 2019, uma foto incomum veio desbancar a de Jenner. Um perfil que leva o nome de "world_record_egg" (algo como ovo recorde mundial, em tradução livre) postou uma foto de um ovo na casca, com fundo branco, e com a legenda "Vamos criar um recorde mundial juntos e ter a publicação mais curtida do Instagram. Batendo o atual recorde mundial de Kylie  Jenner (18 milhões)!":


 




 


Pois bem , o objetivo foi alcançado. Até as 9h (horário de Belém) desta segunda-feira (14), o post tinha 27.717.190 likes (curtidas). Com isso, o ovo laranja se tornou o primeiro post “não-humano” mais apreciado do Instagram, batendo celebridades como Cristiano Ronaldo, Beyoncé, Selena Gomez, as Kardashian e outros campeões de audiência.


O proprietário da conta deu uma entrevista ao Buzzfeed em que fala que encarou a meta como um desafio, mas que “não é nada pessoal” com a Jenner. Kylie, por sua vez, ficou sabendo da história e resolveu postar um vídeo nesta segunda-feira (14) quebrando um ovo no asfalto quente, como se fosse "fritá-lo".


Kylie, por sua vez, ficou sabendo da história e resolveu postar um vídeo nesta segunda-feira (14) quebrando um ovo no asfalto quente, como se fosse "fritá-lo":


 


Visualizar esta foto no Instagram.

Take that little egg

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em



 


Que coisa, não?


(Com informações do Tecmundo e da Folha de S. Paulo)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS