plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Homem com síndrome de Down se aposenta após 32 anos trabalhando no McDonald’s

Pessoas com deficiência geralmente têm dificuldades de arranjar emprego, principalmente por falta de acessibilidade e até por preconceito dos donos de empresas. Apesar disso, muitos daqueles que conseguem uma oportunidade provam que podem sim s

Pessoas com deficiência geralmente têm dificuldades de arranjar emprego, principalmente por falta de acessibilidade e até por preconceito dos donos de empresas. Apesar disso, muitos daqueles que conseguem uma oportunidade provam que podem sim ser excelentes funcionários e fazer a diferença. Um exemplo disso é Russell O’Grady, um funcionário do McDonald’s de Northmead, na Austrália.

Russell, que hoje tem 50 anos, está se aposentando depois de passar 32 anos trabalhando no McDonald’s e dando o exemplo para todos que trabalharam com ele.

Russell tem síndrome de Down. Em 1984, quando tinha apenas 18 anos, o Jobs, que é um programa australiano que ajuda pessoas com deficiências intelectuais a encontrar emprego remunerado, ajudou-o a encontrar um emprego no McDonald’s de Northmead, Austrália.

Apesar de não ter nenhuma experiência de trabalho, Russell impressionou a todos com sua ética e profissionalismo e tornou-se muito querido entre seus gerentes, colegas e clientes. Ao longo dos anos, ele se tornou uma celebridade local, com muitas pessoas indo visitá-lo no trabalho e cumprimentá-lo na rua.

Kate O’Grady, gerente de apoio ao emprego, disse em uma entrevista ao Daily Mail: “Ele é uma pessoa incrivelmente sociável e mal consegue andar na rua sem que as pessoas parem para conversar com ele”. O supervisor de Russell também afirmou que a equipe sentirá falta dele.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias