plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Idoso deixa 14 anos de presente de natal para vizinha antes de morrer

Nas vésperas do Natal, um idoso acabou surpreendendo uma família, com um último gesto, antes de morrer. O homem, conhecido como Ken, tinha quase 90 anos e havia falecido recentemente, mas antes de morrer, ele deixou 14 presentes para filha da família. "M

Nas vésperas do Natal, um idoso acabou surpreendendo uma família, com um último gesto, antes de morrer. O homem, conhecido como Ken, tinha quase 90 anos e havia falecido recentemente, mas antes de morrer, ele deixou 14 presentes para filha da família.

"Minha esposa e eu achamos que podemos fazer uma tradição de Natal legal dando à nossa filha 'um presente dado por Ken' pelos próximos 14 anos", disse Owen Williams, pai da menina.

(Todos os 14 presentes que o Ken deixou para Cadi - Reprodução)

A família mora na cidade de Barry, no Vale de Glamorgan, no País de Gales. Ken foi vizinho de Owen e Carolina Williams nos últimos dois anos. De acordo com o casal, o homem adorava sua filha Cadi, de 2 anos.

No entanto, logo após falecer, sua filha foi até a casa dos Williams para fazer a entrega dos presentes. "Ela estava segurando um grande saco de plástico, e eu pensei que era lixo que ela ia me pedir para jogar fora”, contou Owen que continuou. "Mas ela disse que seu pai havia guardado tudo aquilo para Cadi. Eram presentes de Natal que ele havia comprado para ela".

(Cadi Williams, 2 anos - Reprodução)

"Trouxe os presentes para casa e minha esposa estava falando por transmissão de vídeo com sua mãe na Irlanda. (Ao ver os presentes) Minha esposa começou a chorar, e sua mãe também", lembrou o pai.

Owen disse que foi inesperado e não sabe por quanto tempo ele juntou os presentes, se foi ao longo dos dois últimos anos ou se comprou recentemente. Ele também disse que abriu um dos presentes, e que era um livro, mas não sabe do que se tratam os outros 13 itens.

(Com informações do Universa/Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias