plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Justiça condena caçador a assistir 'Bambi ' uma vez por mês

Um caçador do Missouri, Estados Unidos, que junto com sua família matou centenas de cervos, foi sentenciado a um ano de prisão em uma pena incomum, que também inclui a ordem de assistir ao filme da Disney Bambi pelo menos uma vez por mês. O Departament

Um caçador do Missouri, Estados Unidos, que junto com sua família matou centenas de cervos, foi sentenciado a um ano de prisão em uma pena incomum, que também inclui a ordem de assistir ao filme da Disney Bambi pelo menos uma vez por mês.

O Departamento de Conservação do Missouri o descreveu como "um dos maiores casos" de caça ilegal de cervos na história do Estado norte-americano, que teve como protagonista a família Berry, considerada a autora da morte de centenas de animais, em sua maioria à noite.

David Berry e seus dois filhos, David e Kyle, iam à floresta principalmente à noite para matar os animais e levar suas cabeças e chifres, para fins econômicos, mas também como um mero troféu. O promotor do Condado de Lawrence, Don Trotter, estima que eles teriam matado "centenas de cervos em um período de três anos".

Ele terá que ver Bambi uma vez por mês durante sua estada na prisão, com a primeira sessão prevista para antes deste 23 de dezembro, de acordo com o jornal News Leader, de Springfield, cuja informação também ecoou pela mídia dos Estados Unidos.

(Fonte: El País)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias