Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

Seus dedos podem revelar segredos sobre tamanho do pênis: Desvende agora!

sábado, 15/12/2018, 15:38 - Atualizado em 15/12/2018, 16:02 - Autor:


Existem muitas características que tentam indicar o tamanho de um pênis. Porém, agora um estudo divulgado recentemente  vai tornar essa descoberta mais "eficaz". Um estudo asiático da Andrology afirma que quanto menor for o seu dedo indicador em relação ao dedo anelar, maior será seu pênis.


A pesquisa contou com 144 homens voluntários que apresentavam algum problema urológico que não influenciavam no tamanho do pênis. Para medir o tamanho dos órgãos dos voluntários, os cientistas utilizaram anestesia.


O comprimento do pênis foi comparado com os tamanhos do dedo anelar e indicador. No entanto, alguns estudos mostraram que a mão direita é mais sensível à influência da testosterona.


De acordo com o pesquisador, Tae Beom Kim, autor do estudo, a testosterona determina o quanto os nossos dedos irão se desenvolver, e também influencia no tamanho do pênis.

De acordo com o urologista Valter Javaroni, o tamanho do órgão depende da genética herdada e de fatores hormonais durante as etapas da vida. Até o final da puberdade é possível estimular o desenvolvimento do pênis através de hormônio. 


Já em homens adulto com micro pênis (membros realmente pequenos e abaixo da média populacional), podem aumentar com as técnicas cirúrgicas como a, plástica da inserção bolsa escrotal, secção do ligamento suspensor, lipoaspiração da gordura pré-púbica e lipoenxertia quando realizadas adequadamente geram efeito bastante satisfatório.


(Com informações do site Terra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS