plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Quer saber qual o tamanho ideal do pênis? O DOL te mostra!

O tamanho do pênis é um dos assuntos mais falados e mais temidos pelos homens. Para a maioria das mulheres, o tamanho do órgão é algo que faz toda a diferença no dia a dia, já que grande parte delas prefere um pênis ligeiramente maior do que a média, como

O tamanho do pênis é um dos assuntos mais falados e mais temidos pelos homens. Para a maioria das mulheres, o tamanho do órgão é algo que faz toda a diferença no dia a dia, já que grande parte delas prefere um pênis ligeiramente maior do que a média, como afirma um estudo publicado na revista científica Plos One.

Apesar da preferência do público feminino, a grande dúvida é: Qual o tamanho ideal do pênis? Estudos apontam que o tamanho ideal é de cerca de 15 centímetros de comprimento e 12 cm de circunferência (ereto). Porém, o pênis ideal apresenta algumas diferenças, de acordo com o período de relacionamento.

A pesquisa foi realizada com 75 mulheres heterossexuais, entre as idades de 18 e 65 anos. Durante o estudo, as participantes preencheram um questionário onde falavam um pouco sobre seu histórico sexual, como o número de parceiros sexuais e se o tamanho do pênis teve alguma participação no rompimento de um desses relacionamentos. Além disso, as mulheres falaram sobre sua "atividade sexual atual", bem como taxas de orgasmo e status de relacionamento atual.

Os pesquisadores que atuaram no estudo deram às participantes uma série de pênis em diferentes tamanhos, impressos em 3D, para que as mulheres escolhessem aquele que seria o mais indicado para elas. Do total de 100 opções de tamanho quando a pesquisa foi iniciada, restaram 33 para uma nova escolha das mulheres.

O estudo apontou que a escolha dos maiores tamanhos de pênis foi realizada em um cenário onde os relacionamentos não seriam sérios. Para uma relação de uma noite, por exemplo, as mulheres escolheram um pênis de aproximadamente 16 centímetros de comprimento com uma circunferência de 12 cm. Já para parceiros de longo prazo, a maioria optou por um pênis de 15 centímetros de comprimento e cerca de 10 centímetros de circunferência.

De acordo com o estudo, a escolha por pênis menores durante um relacionamento sério se dá, principalmente, pelo fato do parceiro já conhecer os pontos do corpo e do prazer da mulher.

Como o estudo mostra, o tamanho do pênis não é algo tão importante quanto a maioria dos homens pensa. O que de fato é importante é saber o que está fazendo com o órgão e quais as melhores formas de manter a parceira satisfeita com o ato sexual.

(Com informações do Fatos Desconhecidos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias