Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

Brasileira tenta entrar para o Livro dos Recordes posando de maiô em nevasca

quarta-feira, 21/11/2018, 23:28 - Atualizado em 21/11/2018, 23:28 - Autor:


Uma brasileira decidiu usar o corpo para entrar para o Guiness Book. Poliana Paula, modelo carioca, quer entrar para o livro dos recordes por ser a primeira mulher a posar quase sem roupa em uma nevasca de 15 graus negativos.


Posando parcialmente despida, seu ensaio foi realizado na Áustria, na cidade de Innsbruck. No local, a sensação térmica chegava a 20 graus abaixo de zero enquanto Poliana posava com um maiô super recortado e de sutiã.


"Foi um desafio e corri risco de vida, pois estava congelando, mas a nudez está no meu sangue e foi um risco que valeu a pena", conta Poliana, que está aguardando o resultado de seu feito.


Enquanto o resultado sobre se o "feito" de Poliana merece ou não entrar para o Guiness, veja algumas fotos deste e de outros ensaios da gata:












Visualizar esta foto no Instagram.

Eleve sua vibração. Vibre tão alto que as pessoas tóxicas não terão outra alternativa a não ser se afastarem, já que elas sequer conseguirão se aproximar de você . Quando você vibra alto, através do amor e buscando refúgio em seu próprio interior , nenhuma palavra, pensamento ou atitudes que venham do exterior são capazes de te abalar. Porque firme em sua própria consciência você sabe criar sua realidade de dentro para fora e não de fora para dentro . A sua jornada é única e individual, ninguém poderá impedir o seu caminhar a menos que você permita . @playboy @playboyita By @emanuele_jeane_photographer Stylish @natykuprian Beauty @mua_rossellapisani Assessoria @cacauoliver #cover #playboyplaymate #playboy #sexy #magazine #playmate #model

Uma publicação compartilhada por Poliana De Paula (@p.palad) em







(Fonte: Extra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS