Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

Cadela trapaceira finge viver na rua para conseguir hambúrgueres e imagem viraliza

domingo, 11/11/2018, 12:59 - Atualizado em 11/11/2018, 13:25 - Autor:


A história de uma cadela que vive na cidade do Oklahoma, nos EUA, tem viralizado na internet. Princess, como é chamada, frequentemente é vista próxima a um restaurante da rede McDonald's. Com um olhar melancólico e faminto, os clientes acabam ficando com pena e alimentam a cadela com batatas fritas e hambúrgueres. 



Mas o que muita gente não sabia era que o papel de 'cão abandonado' não passava de uma farsa da cadela. A dona de Princess fez questão de 'desmascarar' a atuação do animal e deixou claro em uma publicação em sua rede social, que ela não está abandonada e muito menos perdida. Além disso, ela ainda fez um pedido: 


“Se vir a minha cadela no McDonald’s, pare de alimentar o seu rabo gordo, porque ela não sabe se comportar e sai de casa todas as noites para ir ao McDonald’s. Ela não é sequer um animal de rua. É apenas uma idiota trapaceira que se finge de perdida para que as pessoas tenham pena dela e lhe deem os seus próprios hambúrgueres”, escreveu Betsy Reyes em um post no facebook.



Pra tristeza de Princess, o 'esquema' foi descoberto por Betsy, que passou a desconfiar do fato da cadela ganhar peso sem explicação. A alimentação era a mesma e diariamente a dona a levava para fazer exercícios físicos. Então, Betsy resolveu fazer uma investigação e descobriu que a cadela estava fugindo à noite. O próximo passo era saber o que ela estava aprontando. 


Foi aí que Betsy decidiu seguir a cadela, quando se deparou com a mesma posicionada estrategicamente no drive-thru do McDonald's local. Princess atuava como ninguém, fazendo uma carinha suplicante e faminta para todos os carros que passavam no local. 



Acreditando que ela era uma cadela abandonada em busca de uma refeição, os clientes acabavam caindo na farsa. O flagrante foi feito pela própria Betsy, que viu uma pessoa jogando um saboroso pedaço de hambúrguer, para a felicidade de Princess. 


Não satisfeita com o que tinha presenciado, a dona da cadela resolveu confrontá-la em flagrante delito. 


Visualizar esta foto no Instagram.

Not all heroes wear cap ❤

Uma publicação compartilhada por [email protected] (@dogatmacdonald) em



Quando abaixou o vidro da janela, Princess pareceu surpresa e logo percebeu que o seu show de interpretação estava por um fio. Tentando aliviar sua barra, a cadela foi para casa abanando o rabo, pronta para receber uma bronca. 


Com a repercussão do caso da cadela trapaceira, um perfil no Instagram foi criado para ela. 




E aí, internauta, o que achou da história da Princess? Você negaria um hambúrguer para uma 'bebê' dessas? 


(Com informações do Portal do Animal)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS