plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

A forma como você segura a mão de seu parceiro pode dizer muito sobre o seu relacionamento

É natural darmos as mãos a quem amamos, e isso pode revelar muito sobre o tipo de relacionamento que temos com a pessoa. A forma de segurar as mãos é um fator que quase não percebemos, mas que faz total sentido, pois é uma expressão que demon

É natural darmos as mãos a quem amamos, e isso pode revelar muito sobre o tipo de relacionamento que temos com a pessoa. A forma de segurar as mãos é um fator que quase não percebemos, mas que faz total sentido, pois é uma expressão que demonstra nossos sentimentos.

1 – Segurando o pulso: atração

Esta maneira de segurar as mãos mostra que vocês estão fisicamente atraídos um pelo outro. Mas esse gesto também pode mostrar que seu parceiro é rude e egoísta.

2 – Segurando os mindinhos: flerte

Isso significa que seu relacionamento ainda está na fase de flerte, aquela paquera inicial. Vocês ainda estão descobrindo coisas novas um do outro e não estão preparados para um relacionamento sério.

3 – Dedos entrelaçados: cuidado

Vocês estão mais conectados com sentimentos mais profundos do que com a atração física em si. Vocês tentam ser honestos um com o outro sem esconder suas fraquezas e falhas. Seu relacionamento é baseado em confiança e cuidado.

4 – Palmas juntas: responsabilidade

Esta é uma maneira muito comum de segurar as mãos, que mostra quem “domina” o relacionamento. Aquele cuja palma está voltada para baixo é “quem manda” na relação. Além disso, quando os homens querem proteger ou acalmar sua parceira, eles ficam de mãos dadas assim.

5 – Braços dados: sensação de segurança

Este é um gesto clássico que mostra que um relacionamento é estável. Mas não significa que o casal esteja apaixonado.

6 – Segurando a cintura: paixão

Seu relacionamento é muito próximo. Se apenas um dos parceiros mostrar esse gesto, isso significa que ele é uma pessoa possessiva.

7 – Segurando os dedos: confiança

Aquele que está segurando os dedos mostra seu respeito e lealdade e está pronto para proteger. Aquele cuja mão está sendo segurada mostra total confiança.

8 – Um ligeiro entrelaçamento de dedos: respeito

Essa maneira de dar as mãos mostra respeito no relacionamento, bem como confiança e estabilidade. Vocês respeitam os sentimentos e a individualidade um do outro.

9 – Toques acidentais: simpatia oculta

Quando você anda com alguém e suas mãos se tocam levemente, sem realmente dar as mãos, isso significa que um de vocês envia sinais de simpatia, uma mistura de amizade com algo a mais.

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias