Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

'Será que tem amante?' Veja sete sinais de traição

sábado, 22/09/2018, 11:57 - Atualizado em 23/09/2018, 08:48 - Autor:


Para muitos a fidelidade é colocada como um dos pilares mais importantes do relacionamento. No entanto, traições conjugais acontecem no mundo todo e cada um tem uma maneira de lidar com o assunto.



Para quem está 'pulando a cerca' ou para quem está sendo traído na relação, alguns indícios podem indicar a infidelidade no relacionamento. Aprenda a identificar 7 sinais:


- Apagar rastros: Nunca haver ligações recebidas ou feitas no celular do parceiro/parceira pode ser um sinal de alerta de que a pessoa ou é antissocial demais ou está aprontando alguma coisa.


- Atenção aos horários: Fazer mais horas extras que convencional, viagens ou jantares de negócios pode até significar um interesse no crescimento profissional, mas comece a desconfiar se não houver apostila ou material de curso ou se as ligações não forem atendidas.


- Horas na frente do computador ou celular: Traições virtuais também contam. Fique em alerta se toda noite que você deitar, seu parceiro corre para o computador ou celular.


- Reações inusitadas: Seu parceiro começa a agir estranho, se afasta ou fica triste quando está ao seu lado é hora de ficar em alerta e promover uma DR.



- Brigas constantes: Quando alguém está traindo automaticamente tenta sustentar suas atitudes criminalizando o outro, inventando motivos para uma discussão. Fique de olho!


- Mudanças no visual: Sexo e romantismo do casal está praticamente nulo, mas a pessoa começa a se preocupar em ficar mais elegante, jovial e sensual. Acredite, não é para você que seu parceiro está se arrumando!


- Saídas rápidas: Realizar saídas rápidas, ficar solícito para fazer pequenas coisas fora de casa e demorar mais do que deveria são alguns sinais para quem quer usar o celular e bater papos com o (a) “amante”. Fique esperto!


E você, tem alguma outra dica?


(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS