plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

16 Fotos que provam que a amizade entre animais é muito real

Os animais são nossos melhores amigos, e entre eles muitas vezes também há uma amizade bastante especial. Os animais têm sentimentos assim como nós, e eles sentem o amor, a tristeza, a saudade, e a alegria. Os sentimentos deles são puros, já qu

Os animais são nossos melhores amigos, e entre eles muitas vezes também há uma amizade bastante especial. Os animais têm sentimentos assim como nós, e eles sentem o amor, a tristeza, a saudade, e a alegria.

Os sentimentos deles são puros, já que eles não fingem uma amizade por interesse, como acontece entre os seres humanos. A lista abaixo prova que existem amigos inseparáveis no mundo animal, que protagonizam histórias emocionantes.

1 – Melhores amigos que cresceram juntos

Eles cresceram juntos, são irmãos e melhores amigos.

2 – Dois filhotes de cachorro de rua adotados por monges no Vietnã

Esses dois filhotes estavam perambulando pelas ruas do Vietnã até serem levados a um templo pelos monges. O cão maior cuida do filhote e muitas vezes o carrega para os lugares. Existem muitas histórias sobre essa imagem na internet, mas todas elas mostram que este é um exemplo de verdadeira amizade.

3 – Esses gatos são inseparáveis desde que eram filhotes

Amizade para a vida inteira.

4 – O gato e a raposa que gostam de brincar juntos

Essa dupla foi fotografada por um pescador nas margens de um lago na Turquia. Eles foram vistos brincando juntos por várias vezes. 

5 – Um gato e um pato que são inseparáveis

O pato chamado Rudy gosta muito de seu melhor amigo, o golden retriever Barclay. No início, eles não iam muito com a cara um do outro, mas acabaram virando amigos, e agora Rudy não permite que os outros 7 patos que vivem na casa se aproximem de Barclay.

6 – Estes cães adoram abraçar um ao outro

O cão mais velho adora abraçar, e o mais novo adora um carinho.

7 – Viajando juntos

Estes dois participaram de uma aventura com o dono, que os levou em sua primeira viagem pelo país. Segundo ele, a viagem foi incrível e os dois animais se deram bem.

8 – Um gato que gosta de passear sobre o cavalo

O cavalo, Champy e o gato, Morris, foram ambos adotados por seu dono e rapidamente se tornaram inseparáveis. Eles adoram fazer passeios juntos e possuem muitos fãs no Facebook.

9 – Uma dupla selvagem

Baloo (um urso), Shere Khan (um tigre) e Leo (um leão), foram resgatados em 2001 de um traficante de drogas que os manteve como animais de estimação quando eles eram filhotes. O trio acabou em um santuário de animais chamado Arca de Noé. Infelizmente, Leo faleceu em 2016, mas Baloo e Shere Khan ainda estão juntos.

10 – O cachorro e seu amigo papagaio

Este simpático golden retriever chamado Bob é o melhor amigo de oito pássaros e um hamster, todos morando na mesma casa. Ele nem parece se importar quando seus amigos estão em cima dele, e eles costumam tirar sonecas juntos.

11 – A ovelhinha e o filhote de rinoceronte

O rinoceronte Marang e a ovelha Elsa perderam suas mães, mas se encontraram na amizade um do outro.

12 – A contraditória amizade entre um gato e um rato

Gatos e ratos costumam não se dar bem, mas este caso é exatamente o contrário. Quando Bernie, o rato, apareceu na família, ele imediatamente começou a seguir Galaxy, a gata, e ela não se importava. Agora eles fazem várias coisas juntos, e são inseparáveis.

13 – Este pit bull adora carregar seu amigo cego nos passeios

Quando Kristina Helfer levou Tito, um chihuahua doente e cego de 16 anos para casa, ela não esperava que seu cachorro ficaria tão feliz. Frank, um pit bull que Kristina adotou há alguns anos, gostou imediatamente de Tito. Quando Tito se recuperou de sua doença, ele começou a sair para passear com Frank, sentado confortavelmente em uma pequena mochila presa ao corpo de seu amigão.

14 – A dupla de um dragão-barbudo (pogona) e um gato

A fêmea do dragão barbudo chamada Charles e o gato chamado Baby eram inseparáveis. Infelizmente, Charles morreu em 2016, mas desde então, Baby fez amizade com outros três dragões-barbudos.

15 – Inseparáveis e aventureiros

Henry, o cachorro, e Baloo, o gato, vivem no Colorado e adoram curtir aventuras juntos, inclusive acompanhando seus donos em mochilões. A dupla aventureira se tornou famosa na internet, com direito até a um site dedicado aos dois.

16 – Amizade entre um pastor alemão e um gato

Baron é um pastor alemão que tem como melhor amigo um gato chamado Alvin. A dupla passa seus dias brincando e cuidando um do outro. Alvin foi o primeiro a ser levado para casa pela família Richardson, e Baron chegou dois anos depois.

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias