plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

16 Invenções que provam que o futuro já está aí

Existem produtos que podem facilitar bastante as nossas vidas, e ao vermos alguns deles pensamos “como ninguém inventou isso antes?”. Graças a alguns inventores que tiveram ideias geniais, hoje podemos desfrutar da tecnologia e de vários produt

Existem produtos que podem facilitar bastante as nossas vidas, e ao vermos alguns deles pensamos “como ninguém inventou isso antes?”. Graças a alguns inventores que tiveram ideias geniais, hoje podemos desfrutar da tecnologia e de vários produtos que deixam a vida mais prática.

Existem ainda algumas invenções que você provavelmente não conheça e que podem parecer coisas de um futuro distante, mas o mundo avança com pressa e esses produtos são a prova disso.

1 – Caixa especial para guardar o dinheiro no carro

Para não deixar as moedinhas espalhadas.

2 – NanoHold: suporte universal para celulares

O NanoHold é um suporte especial para telefones e tablets. Com ele, você pode colocar o telefone em qualquer superfície vertical: ferro, vidro ou plástico. Ele é facilmente removido e excelente para fazer filmagens e tirar fotos.

3 – Uma mochila de transporte para cães

Os bichinhos vão adorar passear nas costas de seus donos.

4 – O espelho inteligente Haier

Qual mulher nunca sonhou com um espelho que a ajude a se arrumar? Isso já é uma realidade. Esse espelho te ajuda a criar looks todos os dias. Para isso, você deve inserir todas as suas roupas em seu banco de dados, e então, o espelho irá ajudá-lo a formar um conjunto com as peças de roupa existentes no seu armário. Além disso, pode te dar dicas úteis sobre como lavar cada peça de roupa.

5 – Palmilhas que monitoram a posição do seu corpo

As palmilhas inteligentes Stappone escaneiam o estado do seu corpo, reconhecem problemas com o movimento e a postura e ajudam a corrigi-los. Se você estiver com uma postura ruim, o sistema notará, avisará e também lhe dará algumas dicas úteis sobre como corrigir isso.

6 – Edredom em que se pode desenhar

Isso é ótimo para quem tem crianças “artistas” em casa. Após o uso, o edredom pode ser lavado e estará limpo e pronto para novos desenhos. Canetinhas especiais são vendidas juntamente com o produto.

7 – Capa para cobrir o banco do carro antes de transportar animais

Para o seu carro não ficar cheio de pelos.

8 – Cinema de bolso Royole-X

Royole-X é um “cinema” portátil que você pode levar para qualquer lugar. Além disso, não só serve para assistir seus filmes favoritos, mas também para ouvir música e jogar videogame em uma realidade virtual.

9 – A torneira deste chuveiro é ao lado da porta, assim você não vai se molhar quando tiver que abri-la

O sonho de muitas pessoas.

10 – Lavadora de bolso Scrubba Wash Bag

O Scrubba Wash Bag é uma espécie de máquina de lavar roupa portátil excelente para quem gosta de viajar. Dentro da bolsa existem partículas que ajudam a lavar suas roupas. Tudo o que você precisa fazer é colocar as roupas na bolsa, enchê-la com água e adicionar o sabão.

11 – Spire: um sensor para determinar seu estado de humor

Ao determinar a intensidade da respiração e analisá-la, esse sensor informa se o seu dono está muito tenso, oferecendo conselhos para ficar mais zen. Ele é muito bom para usar ao realizar qualquer atividade física, e possui uma camada impermeável que o protege contra respingos de suor e água.

12 – Polegar extra

Essa invenção pode nos ajudar a melhorar nosso corpo, tornando-o mais funcional.

13 – Essas linhas de estacionamento também são pintadas na parede para que os motoristas possam estacionar com mais precisão

Ideia ótima para quem é “ruim de roda”.

14 – A água nas torneiras desse café pinga nas plantas para que não seja desperdiçada

Um exemplo a ser seguido por outros lugares.

15 – Escova de dentes inteligente Unico Smartbrush

A escova de dentes inteligente Unico Smartbrush irá ajudá-lo a limpar os dentes em apenas 3 segundos. O produto é controlado por um aplicativo de iOS ou Android.

16 – Um ventilador para a cama

Essa invenção irá ajudar aqueles que gostam de dormir cobertos mas sem sentir tanto calor.

Fonte: Genial Guru

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias