plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Gato visita por meses universidade na Inglaterra e ganha diploma no final do semestre

Rolf, é um simpático gatinho que vive na Universidade de Warnick, na Inglaterra, há meses.Visita o campus todos os dias e já se tornou um "aluno". De acordo com a universidade a família de Rolf já tentou de tudo para mantê-lo longe da instituição, mas ele

Rolf, é um simpático gatinho que vive na Universidade de Warnick, na Inglaterra, há meses.Visita o campus todos os dias e já se tornou um "aluno". De acordo com a universidade a família de Rolf já tentou de tudo para mantê-lo longe da instituição, mas ele adora estar na universidade. Helen, dona do felino, diz que ele começou desaparecendo por quatro ou cinco dias, fazendo com que ela se preocupasse não sabendo se ele estava vivo ou morto.

"Ele tem uma coleira com seu nome e nós começamos a receber ligações da Universidade de Warnick. Desde então, nós já recebemos ligações de 25 dos 30 departamentos diferentes que existem na instituição. Ele entra nas aulas regularmente e, um dia, ele entrou em uma aula sobre o papel dos animais em Shakespeare, miando bem alto. Ele é amigo dos seguranças e eles o trazem de volta para casa o tempo todo", desabafou Helen.

Ela disse ainda que seu gato é diferente pois, geralmente os gatos domésticos costumam andar por volta de 200 metros longe de casa, mas Rolf chega a se distanciar até 3 quilômetros.

"Os alunos o conhecem muito bem. Se eles vivem no térreo e deixarem as janelas de seus quartos abertas, eles vão encontrar algumas coisas bagunçadas e o gato dormindo em suas camas. Nós nos preocupamos que ele incomode os outros, mas as pessoas o adoram", contou Helen. O gato Rolf ficou tão popular que ganhou um perfil no Twitter e um diploma de aluno honorário da universidade. Concluiu orgulhosa!

(Com informações do msn)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias