plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Este perfil afirma que as fotos do Instagram são todas igual – e parece correto!

Não é nada incomum navegar pelo Instagram e ter aquela ligeira sensação de “hmm, acho que já vi isso antes”. E sabe de uma coisa? Você pode estar certo – quer dizer, mais ou menos. O perfil Insta Repeat faz uma verdadeira coleção dessas imagens

Não é nada incomum navegar pelo Instagram e ter aquela ligeira sensação de “hmm, acho que já vi isso antes”. E sabe de uma coisa? Você pode estar certo – quer dizer, mais ou menos. O perfil Insta Repeat faz uma verdadeira coleção dessas imagens. As montagens com várias imagens praticamente idênticas, mas tiradas de várias contas distintas, é realmente impressionante.

A pessoa por trás do perfil é uma jovem de 27 anos, de Anchorage, Alaska, e ela conta que o intuito do mesmo é justamente criticar a falta de criatividade e a mesmice na qual se tornou o Instagram. Parece que se criou uma receita de bolo para determinadas imagens e que todo mundo simplesmente repete sem parar. Confira.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias