plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

18 Fotos que farão você se sentir bem instantaneamente

Às vezes, pensamos que todas as pessoas são individualistas e que o mundo não é um bom lugar de se viver. Porém, ainda há esperança, graças ao amor dos animais e de  algumas pessoas bondosas, que fazem a diferença com seus pequenos gestos. Ve

Às vezes, pensamos que todas as pessoas são individualistas e que o mundo não é um bom lugar de se viver. Porém, ainda há esperança, graças ao amor dos animais e de algumas pessoas bondosas, que fazem a diferença com seus pequenos gestos. Veja abaixo alguns exemplos disso que irão aquecer seu coração.

1 – “Eu vendi meu caminhão para pagar pela cirurgia do cachorro”

2 – Nesse local, as crianças que leem um livro ganham dois dólares de desconto no corte de cabelo

3 – Se você estacionar seu carro na Coreia, perto de alguma construção, seu carro será embrulhado assim, para que não sofra danos

4 – “Esse gatinho faz 10 anos hoje. Eu tirei o dia de folga do trabalho para ficarmos juntos”

5 – “Minha filha viu alguns pegas atacando uma gralha. Depois de ser resgatada, foi decidido que ela sairia com a gente por um tempo”

6 – “Esse cara tem bebês gêmeos e é o primeiro voo deles, então ele decidiu distribuir tampões de ouvido para todos nós com esse bilhete”

7 – “Corvos voaram para a minha varanda. Deixei um pouco de comida para eles de manhã e, à noite, encontrei um pedaço de carne no mesmo lugar. É assim que os pássaros cuidam de mim”

8 – O melhor abraço

9 –

10 – Esse homem sentou-se por alguns minutos para explicar às crianças tudo sobre o trabalho na estrada

11 – Uma alma bondosa decidiu avisar que o banheiro estava sem papel

12 – “Raising Men Lawn Care” é um grupo de jovens no Alabama que cortam gramados de pessoas idosas e deficientes, gratuitamente

13 – “Eu estava passeando com meu cachorro no quarteirão hoje à noite e um homem me parou. Ele perguntou se eu moro na casa que recentemente teve a árvore cortada. Eu disse sim e ele saiu de sua casa com isso e disse que ele fez de um dos troncos daquela árvore! Que grande presente e um ótimo cara!”

14 – Uma pessoa bondosa e desconhecida deixou bolas de tênis no parque de cães

15 – Esse policial decidiu distribuir flores para todas as mães no dia das mães

16 – Com o coração partido de que ela não ganhou o T-Rex na máquina de garra, seu tio voltou no dia seguinte e ganhou toda a família

17 – Esses gatos brigaram e seus donos estão tentando fazer com que resolvam isso

18 – Tomando conta do bebê

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias