Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

Casal adota 5 crianças da mesma família para não separar irmãos

segunda-feira, 16/07/2018, 19:45 - Atualizado em 16/07/2018, 20:31 - Autor:


Um casal de professores tinham um sonho de ter filhos, mas após descobrir que iam ter dificuldades na hora de engravidar, resolveram entrar na fila de adoção de criança. 


Douglas Kohatsu, de 42 anos e Daniela Camporezi Kohatsu, de 39 anos, moram em Umuarama, no Paraná. De início, eles queriam crianças com menos de 5 anos, mas depois mudaram para de 10 anos. 


“Na semana seguinte haviam nos ligado de diversos lugares e apareceram 13 crianças diferentes, no qual uma ficou marcada dentro de nossos corações. Esse era nosso primeiro filho…já tínhamos certeza, mesmo antes de conhecê-lo” disse Douglas. 


Após conhecer o Daniel, seu primeiro filho, o casal fez de tudo para conseguir passar o Natal e o Ano novo com ele e no último dia conseguiram. Douglas também contou que a felicidade foi grande quando receberam a ligação da psicologa falando que a certidão do garoto estava pronta. 


Depois de passar um bom tempo aproveitando, o casal foi pego de surpresa com o filho falando sobre seus outros irmãos e quando pediam para Daniel desenhar sua família, o menino desenhava o casal com seus irmãos, e isso foi mexendo com o coração deles. 


Foi então que receberam outro telefonema da psicologa dizendo que os irmãos de Daniel estavam saindo para adoção, iriam separá-los, dois para uma família e os outros dois para outra. Após ouvir o que a psicologa falou, Doulgas e Daniela resolveram fazer algo inesperado e sem pensar muito avisaram a psicóloga que queria adorar as quatros crianças.


Depois da adoção, o casal teve que mudar totalmente sua vida. Mudaram de casa, fizeram adaptações colocando os meninos no mesmo quarto, fizeram rifa da moto para comprar um carro, Daniela teve que reduzir a ida ao trabalho para meio período e com o tempo muita gente foi se solidarizando e doando roupas para os meninos. 


Hoje eles estão muito felízes, “Somos uma família comum com 5 filhos. E adoção é só uma palavra para definir o amor”. 



(Com informações do site Só Notícia Boa)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS