plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

'Gigante' de apenas 11 anos já tem mais de dois metros de altura

Em Sichuan, na China, o jovem Ren Keyu pode entrar para a história como o jovem mais alto do mundo. Medindo 2,06 metros, na escola Ren é atração entre seus colegas. Até mesmo a direção da instituição teve que se adequar e comprar cadeira e mesas especiai

Em Sichuan, na China, o jovem Ren Keyu pode entrar para a história como o jovem mais alto do mundo.

Medindo 2,06 metros, na escola Ren é atração entre seus colegas. Até mesmo a direção da instituição teve que se adequar e comprar cadeira e mesas especiais para ele.

Foto: Reprodução

A altura do jovem pode ser um caso de gigantismo, uma doença rara no qual o organismo tem o hormônio do crescimento em excesso, mais sua mãe afirma que toda sua família é alta e que a mesma mede 1,90 metros.

Agora o Xiaoyu, nome pelo qual Ren Keyu gosta de ser tratado, poderá ser candidato ao livro dos recordes, mas isso só acontecerá se o jovem aceitar, afirma os pais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias