plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

14 Pessoas que deixaram hábitos ruins e tiveram transformações incríveis

O álcool e as drogas afetam tanto a saúde física como a psicológica. É muito difícil largar certos vícios, mas nada é impossível para quem tem força de vontade. As pessoas abaixo encontraram forças e mudaram suas vidas após abandonarem alguns h

O álcool e as drogas afetam tanto a saúde física como a psicológica. É muito difícil largar certos vícios, mas nada é impossível para quem tem força de vontade. As pessoas abaixo encontraram forças e mudaram suas vidas após abandonarem alguns hábitos, e isso refletiu radicalmente na aparência delas.

1 – Ele está há um ano sem consumir álcool

2 – Ela não bebe há três anos e as mudanças são muito visíveis

3 – Um ano sem álcool – antes e depois

4 – “À esquerda, minha foto em 1997 e, à direita, em 2017. Eu superei meu vício e sobrevivi àquela época em que não tinha casa e tive que cumprir uma sentença na prisão. Eu não consumo álcool há 20 anos”

5 – “Há oito meses eu joguei uma garrafa de vodka em uma lata de lixo e me matriculei em um centro de reabilitação. Eu perdi 16 quilos”

6 – “Na foto à esquerda, eu estou em uma clínica depois de uma overdose de narcóticos. E essa foi a última gota. Eu decidi que não deixaria o vício me controlar. Agora estou sem álcool e drogas há 6 meses”

7 – Em um ano sem drogas, ele perdeu 32 kg

8 – “Meu caminho até a reabilitação foi longo, e faz 4 anos que não uso metanfetaminas”

9 – “Na fotografia do lado esquerdo, estava muito magro por causa do meu vício alcoólico e narcótico. Depois disso, fui a um centro de reabilitação, abandonei maus hábitos e novamente adquiri uma aparência saudável. Com 10 quilos a mais!”

10 – “Em um mês sem álcool e drogas perdi 12 quilos e comecei a me sentir muito melhor”

11 – Mais de um ano sem álcool, duas semanas sem cigarros e 12 kg a menos

12 – “Eu entrei em depressão e disse ‘não’ ao meu vício pelos remédios; ao mesmo tempo perdi 30 quilos”

13 – Dois anos sem álcool

14 – “O homem do lado esquerdo consumia diariamente diferentes tipos de drogas; o homem da direita está limpo há 3 anos. Sim, é o mesmo homem, mas agora para mim é difícil acreditar”

Fonte: Genial Guru

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias