Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Curiosidades

Curiosidades

Olfato apurado te ajuda a atingir o orgasmo. Saiba como!

sexta-feira, 15/06/2018, 20:00 - Atualizado em 15/06/2018, 20:00 - Autor:


Sabia que é possível intensificar o seu orgasmo e melhorar sua relação sexual através de um olfato mais aguçado? Ainda que o sexo envolva todos os sentidos, a grande maioria costuma resumir esse momento no toque e no paladar, quando deveria explorar muito mais.


Um estudo publicado no periódico especializado “Archives of Sexual Behavior” afirma que um olfato afiado garante reconhecer os “perfumes sexuais”, que são os cheiros que você pode sentir no sexo, como o de fluídos vaginais, o de espermatozóides e até mesmo do suor, que libera feromônios que podem aumentar a atração.



(Foto: Reprodução)


METODOLOGIA


Para chegar a essa conclusão, participaram 70 pessoas, sendo 42 mulheres e 28 homens, todos jovens e sem nenhum problema de saúde. Eles foram vendados e, para avaliar a parte olfativa de cada um, foram apresentadas varetas com diferentes aromas.


Durante a pesquisa, elas identificaram o que representava cada cheiro, além de seus desejos sexuais e das experiências que tiveram (a questão do prazer sexual e com que frequência atingiam o orgasmo).


Os estudiosos questionaram também o desempenho na cama, com que frequência elas faziam sexo e quanto tempo durava.



(Foto: Reprodução)


RESULTADO


Por fim, mulheres com melhor senso olfativo disseram gostar mais de sexo e que também tiveram mais orgasmos. Os pesquisadores concluíram que os cheiros desencadeiam excitação e relaxamento através de hormônios, facilitando o orgasmo.


É claro que o teste trabalhou com uma amostra pequena, mas a premissa é interessante. O que acha de colocá-la em prática?


(Com informações do portal Delas)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS